Fanfic: Me Matei - E a culpa é sua | Tema: Romance, Reviravoltas
Podia. Que tal usarmos essa palavra? Bom, não era exatamente o que eu esperava. Já namorava Santiago a 6 anos, e mesmo cheia de brigas, nunca passou pela minha cabeça terminamos. Sempre achei que as brigas era um "complemento" pois sempre que brigavamos, reatavamos e isso transformava o nosso relacionamento uma coisa nova.
Entretanto não foi dessa vez. E parece que foi feio. Tanto que eu nunca vi Santiago desse jeito. Que tal voltarmos um pouco?
- Flashback -
Foi só sentar na poltrona dele. A que dei de aniversário. Ele já completava 29 anos. Ele não parecia interessado em dividir, mas achei fofo quando ele deixou
sentar em seu colo. Talvez eu possa assim. Só que nem tanto assim.
- Então, amor. O que quer fazer?
- Fazer o quê?
- Ainda temos o resto do dia.
- Eu posso dormir.
- Você só sabe dormir.
- Fazer o quê, é meu passa-tempo favorito.
- Tá legal, e sei lá, ficarmos aqui, se pegando talvez.
- Ah sei lá, nunca mais nos beijamos
- Então, me dá um beijinho.
- Ah...
- Vem cá, vem.
- Não quero
- Vem vai...
- Não sei cara
- Vem por favor
- Tá bom
(Imagine um beijo)
- E então?
- É, foi um beijo...
- Como assim, não gostou?
- Não foi um beijo ÓTIMO mas foi um bom beijo.
- Ah por favor Rosa, você não sabe mais o que é um beijo, você nunca mais beijou ninguém
- Mais espera, depois de 6 anos de namoro você quer que eu faça o quê? Que eu beije alguém. Você é o meu namorado é o único que devo beijar.
- Só que a um segundo atrás você não queria me beijar.
- Mas queria que fosse espontâneo não uma troca de saliva qualquer.
- Agora eu beijo mau?
- Não... é que...
- Ok, e se você não me beijar mais?
- Espera você quer terminar por causa de um beijo?
- Talvez, por que nesse período, não anda acontecendo mais nada.
- Santiago!
- Não, adeus.
Bom. Bom? Não, péssimo. Apesar de Santiago ser um monstro, o que eu sempre digo pois ele consegue ser um monstro eu não perderia 6 anos da minha vida assim tão fácil. Poderia ter feito diferente. Ou podiamos. Poder. Depois do barulho da porta ter trazido uma sensação de liberdade a minha única sensação foi ir atrás. Até por que Santiago é o tipo de pessoa que não sabe o que faz.
E ele já ia em direção do carro. O que poderia acontecer com uma pessoa com os nervos à mil?
As pessoas já podiam ver. A despedida de Santiago.
- Santiago, pelo amor de Deus aonde você vai?
- A qualquer lugar, tô cansado.
- Cansado, cansado do quê? Cansada de mim?
- Que tal. É uma opção. Agora se me der licença eu vou a um lugar que ninguém se canse de ninguém.
- Por tudo que é mais sagrado, Santiago...
O barulho do motor que sempre fazia foi como um rugido estrondoso. Talvez tenha sido a última vez que eu teria ouvido aquilo.
A minha reação foi essa. Livre do Santiago, mais decepcionada por ter deixa-lo.
Achei que não podia piorar mais.
Fiquei sentada na calçada, aos prantos.
Até que alguém veio à minha direção. Um cara, que parecia ter vindo de sei lá - Barbalândia - Quem poderia ser, não o conhecia.
- Você está bem?
- Não sei, não sei de mais nada.
- Você parece triste. Não quer beber algo?
- Talvez precise...
- Ok, vamos tomar um café
Nem dei importância à quem era, apenas fui tomar um café. Fomos à cafeteria do bairro e conversamos.
- Então, você e Santiago não se davam muito bem?
- Vem cá, te conheço? Como sabe disso?
- Eu ouvi as brigas, não todas, as metades. Entrelinhas.
- É, nós brigavamos com frequência. Mais do que imagino.
- E por que não terminou com ele? Afinal das contas ele lhe fazia bem.
- Na verdade nunca tinha passado a idéia de terminamos na minha cabeça. E nem sabia mais, de uma forma ou de outra eu gostava disso. Mas já estava cansada.
- Ah, ok.
- Parece que você não me contou nada de você
- Ah sim, sou Benjamin Cooper, tenho 25 anos e me mudei de Portugual à 2 meses.
- Benjamin?
- Acho que não te conheço, mais já conversei com seu namorado.
- Ah sei quem você é
Pensamento Mode On
Não acreditava. Ouvi os sinos batendo de fundo. Minha barriga deu um nó e descobri de cara. ELE É A PESSOA QUE TANTO PROCURAVA. Acho que depois de 6 anos eu ficaria solitária mas ele abriu a porta do relacionamento novo. Mas um relacionamento desse jeito é o que eu mais quero. E a voz dele? Cara, é de endoidar
qualquer garota. Preciso de Benjamin.
Pensamento Mode Off
- Então...
- Ah sim, desculpa, eu... fiquei pensando aqui.
- Ok. Você ah não quer, cê sabe, sair comigo?
- Bom... pode ser.
Que papo mais ótimo! Benjamin estava na minha e estava na de Benjamin. Talvez ter terminado com Santiago foi uma das melhores coisas. Nunca pensei que ia disser isso mais esse fim me deu um recomeço. E que recomeço!
Autor(a): marisstar
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois do que tinha acontecido com Santiago, nunca tinha pensado que eu ia encontrar alguém. Mas a vida me surpreendeu, não só encontrando alguém pra mim, mas me dando alguém que eu esperei a vida inteira. Benjamin me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Ele me tratava como uma princesa, e só ele conseguia me fazer feliz. E de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo