Fanfics Brasil - Uma Rosa regada de amor Me Matei - E a culpa é sua

Fanfic: Me Matei - E a culpa é sua | Tema: Romance, Reviravoltas


Capítulo: Uma Rosa regada de amor

214 visualizações Denunciar



Lá estava eu. Eu e Benjamin. De um tempo pra cá, eu e ele haviamos tendo uma espécie de conexão que eu não sabia que ia ser tão forte. Benjamin era o cara do meus sonhos e eu não queria perdê-lo. Ele me tratava bem, e eu admirava muito isso. Desde as primeiras saídas até ao ponto de já termos nos beijado, eu não sabia se queria algo a mais do que isso. Certo dia eu havia saído, e ele tinha ficado na minha casa. Fui até a biblioteca como de costume, e peguei um livro, fui até a bancada, paguei e fui pra casa. Já havido aberto o livro e ia lendo e andando. Chegando fechei a porta e como estava focada no assunto, não prestei atenção e a porta bateu com força. Digamos que parecia uma bomba. Benjamin ficou assustado e foi saber o que era.


- O que aconteceu aqui?


- Ah foi só a porta


- Parecia um ataque nuclear.


Incrível o grande sarcasmo de Benjamin. Apesar de darmos muito bem, sempre jogavámos indiretas um pro outro para não criar uma briga. Até por que Benjamin sabia que isso me lembrar um Fulano que não vale mais chamar pelo próprio nome.


Mais ainda pra frente, Benjamin me apresentou seus amigos e ele me contou que antes de me conhecer e ter se mudado para o bairro que ele tinha namorado sério e chegou a querer noivar mas descobriu que a sua namorada havia o traído. Pra ele tinha sido um desastre e ele achou que nunca mais ia ficar com alguém. 


Que haja azar pra duas pessoas! Depois disso, de ter conhecido os amigos dele eu já sabia que depois disso ia rolar alguma coisa. Namoro será? Nunca soube.


Além do mas, apesar de nós dois querermos muito isso eu já cheguei a pensar que bela amizade nós tinhámos e como o namoro poderia atrapalhar. Mas sei que existe amor nisso. Não perderiamos tempo por muito tempo.


Assim, dois dias depois, comecei a aceitar a ideia de que ficariamos juntos. Talvez em uma relação ou na mesma casa. Só o destino irá falar.


Já estava poética aponto de começar a escrever coisas no meu diário mais melosas do que de costume. Querem ler? Bom...


 


Prólogo, 2ª página.


"Aceite e ame, acima de tudo."


De: Rosa Marone


De novo. Mais uma página virada. Mais capítulos pra começar. Novas histórias e livros inacabados. Então diário, já contei como estou feliz hoje? Então, como eu estou feliz hoje! Acho que repetir pode ser tolice, mas o que eu ando sentindo, é algo grande que não acabe aqui dentro e tenho que transmitir isso. De u tempo pra cá, ando muito manhosa e querendo amor. Mais quem não? Acho que isso só piora pois ando tendo uma fonte pra amar. Benjamin. Ele me ensinou o que uma pessoa precisa ter pra poder sentir o mais temido amor. Apesar de nem todo mundo ter ficado com o amor da sua vida, e perder a própria para conseguir amar alguém, acho que eu já passei pelas piores trilhas e recebi o que mereço. Um homem de verdade. E ele é diário. O homem da minha vida. E é o que eu mais quero. Talvez não estejamos namorando, mas eu quero ficar com ele. Às vezes eu só peço que tudo de certo. 


 


 


~~~~~


 


Logo depois de ter escrevidos as últimas palavras Benjamin entra no quarto e me interrompe que me dá um susto que logo reajo fechando o diário as pressas.


Depois do ocorrido ele me pergunta:


- O que você tanto escreve?


- Bobagens...


- Aham.


- Então, vai fazer o quê?


- Na verdade eu ia te chamar pra sair. Quer?


- Claro, vamos pra onde.


- Um restaurante. Só eu e você


Depois do você não tinha escolhas, podia ser o momento naquela noite e não ia desperdicar.


- Tá bom então.


Momentos depois de me arrumar, já estávamos de saida. Ele me levou a um restaurante chique que me dava vergonha por ser tão lindo e romântico.


Ele falava cada coisa linda, poetizava cada palavra e pediu vinho. Era muito diferente pra mim.


Depois de tantas gargalhadas, ele me disse às seguintes palavras:


- Rosa, eu quero namorar com você.


Minha reação não foi de surpresa, mas fiquei animada com a idéia. Devo aceitar ou não?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisstar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais