Fanfics Brasil - Olá London! This is my oath to you

Fanfic: This is my oath to you | Tema: One direction


Capítulo: Olá London!

296 visualizações Denunciar


 


Olá, meu nome é Alice Maldonato. Tenho 18 anos e sou dançarina. Bom, estou totalmente perdida no aeroporto de Londres. Acabei de chegar e não conheço nada. Todos devem se perguntar: Como ela viaja para Londres sem conhecer nada? A resposta é simples. Vim a trabalho. Irei trabalhar para a cantora Cher Lloyd, serei uma de suas dançarinas, a única brasileira. Estou esperando alguém que será responsável em me mostrar Londres e tudo sobre a Cher, coisas que irei poder fazer e outras que são proibidas e etc...


            Sentei-me em um banco esperando a pessoa “responsável” chegar. Minutos se passaram e nada. Eu odeio esperar, estava começando a ficar irritada, quando alguém me cutucou por trás e eu me assustei.


            - Quem é você? – perguntei abespinhada


            - Sou J Coler. – ele estendeu a mão para que eu apertasse.


            - Isso é nome? – eu perguntei apertando a sua mão e ele riu.


            - É meu apelido. Meu nome mesmo é Jonathan.


            - Ah. Bom, meu nome é Alice Maldonato.


            - Muito prazer. Você deve ser a dançarina brasileira, certo?


            - Sim. Você é meu guia? – perguntei


            - Bom, acho que sim. – nós rimos


            Nós caminhamos até o carro, provavelmente, da equipe de Cher. Ele me mostrou alguns pontos turísticos e eu fiquei fascinada com a beleza de Londres.


            - Alice, - ele me chamou – chegamos.


            - Aonde vamos? – perguntei descendo do carro.


            - Conhecer a Cher. – ele sorriu


            - O-o que? – ele me puxou pela mão e fomos até uma sala, provavelmente, um estúdio de dança.


            - Galera, por hoje é só! – uma voz gritou, avisando que o ensaio acabara de findar.


            - Cher, está é a sua nova dançarina, Alice Maldonato. –J Coler me levou até ela


            - Muito prazer Alice, terá muito trabalho pela frente! – ela brincou e nós rimos


            - O prazer é todo meu! Será uma honra trabalhar com você.


            - Gostei de você, podemos combinar de sair depois do ensaio, qualquer dia desses.


            - Claro, será ótimo!


            - Alice, tenho que te levar para conhecer seu novo apartamento, vamos? – J Cole nos interrompeu


            - Claro. Foi um prazer te conhecer. – eu sorri


            - O prazer foi todo meu. – ela retribuiu o sorriso.


            Acompanhada de J Cole, fui guiada ao meu novo apartamento. Ele é grande, decorado e bonito.


            - O que achou? – ele perguntou


            - É primoroso! – me joguei no sofá


            - Excelente! – ele proferiu – Nos vemos em quatro horas... Agora tenho que ir! – ele disse olhando no relógio – Te deixarei informada sobre qualquer coisa. Tenho seu número de celular, te mando SMS. – ele disse fechando a porta – Ah, e suas malas já estão em seu quarto! – ele voltou para dizer e finalmente foi embora.


            Decidi ir até meu quarto. Subi as escadas e passei por três quartos, até encontrar o meu.


            - Nossa, que amplo! – proferi


            As cores eram leves, cortinas, roupas de cama, tapetes, combinavam com as cores. Liguei a TV e fui retirar as roupas da mala e colocar em meu novo guarda-roupa. Enquanto arrumava, na TV passava assuntos ligados à famosos.


            - Conversamos com a banda One Direction, formada por Liam, Harry, Louis, Niall e o vaidoso Zayn. – disse a apresentadora do programa – Como está essa vida tão agitada?


            - Bom, estamos tentando ao máximo dar o melhor para as nossas fãs. Durante a viagem de um país para o outro, tentamos compor novas músicas para o nosso próximo cd. É muito corrido, não conseguimos dormir direito, porque nossas agendas estão lotadas de compromissos. Isso tudo é louco! – disse um menino de cabelos castanhos


            - O resultado disso tudo são o sucesso que vocês estão fazendo pelo mundo todo. Deve ser maravilhoso, não? – ela olhou rapidamente na ficha que segurava e voltou a sua atenção para os meninos. – A pergunta que não se quer calar, – ela proferiu – e os amores?


            - Com tudo isso acontecendo, não há espaço para uma nova paixão. Estamos trabalhando sem parar e quase não consigo visitar minha família. –  disse um menino de voz rouca


            - Harry, Louis e eu, estamos solteiros, meninas. – caçoou um menino loiro


            - Voltamos já, com a banda One Direction. – ela disse e eu desliguei a TV


            Desci as escadas e fui para a cozinha. Abri a geladeira e não havia uma comida sequer. Peguei minha bolsa e as chaves e fui até o mercado mais próximo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andava com uma cesta de mercado e procurava algo de bom na prateleira, quando alguém esbarrou em mim e as coisas que o individuo segurava, foram ao chão.             - Me perdoe, sou muito desastrada. – acaçapei e o ajudei pegar as coisas que estavam no chão.      ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 15:40:18

    adorei o capítulo! que sonho ir dançar com a Cher *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais