Fanfics Brasil - 1 The Reality

Fanfic: The Reality | Tema: One Direction


Capítulo: 1

5 visualizações Denunciar



Julia POV`s




Acordei por volta das 5:30 com um peso na conciência. Eu queria expressar tudo o que eu sentia. Levantei da cama, fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Troquei de roupa e fui na cidade dar uma volta para pensar em tudo.


Saí de casa, sem ninguém me notar e sem acordar ninguém. Andei pela cidade por mais ou menos 2 horas e parei em um Dunkin` Donuts mais próximo de mim. Pedi 1 donut de chocolate e chocolate quente.


Andei mais um pouco e cheguei em casa.


– Julia, onde você estava?! Estávamos preocupados contigo! - Lily, minha ``mãe`` falava com desespero


– Não posso mais andar pela cidade? Fazer uma caminhada? - eu disse sendo grossa.


– Não fale assim com sua mãe - disse João.


– Ela não é minha mãe!! - eu gritei.


– Como assim ela não é sua mãe. Menina, tenha mais respeito! - João gritou no mesmo tom que eu.


– Eu sei de tudo. Sei que sou adotada. Sei que vocês não são meus pais. Mais precisava guardar isso por tantos anos? Por 16 anos? - eu disse segurando o choro.


– Senta aqui e explicaremos. - disse Lily apontando para um lugar no sofá perto dela. - Sabe essa tal de boyband que você gosta, One..


– One Direction.


– Isso. Então, conhecemos os pais do tal de Liam e a mãe dele estava grávida e ela viu que eu não estava conseguindo engravidar e ela disse pra mim ``quando esta pequena menina nascer, eu te darei. Mais por favor, cuide dela como se ela fosse a única coisa desse mundo``. Foi então que eu te adotei. Cuidei muito bem de você. - lágrimas desceram do meu rosto e e não aguentei.


– Você pelo menos podia me contar isso antes, não agora que tudo está corrido, sofrido! Não quero mais ver você! Irei embora dessa casa agora! - subi as escadas correndo, fechei a porta do meu quarto e abri meu notebook para procurar passagens de avião para Londres nesse mesmo dia. Comprei, arrumei minha mala e fui tomar banho. Coloquei minha roupa e desci as escadas o mais rápido possivel ainda com lágrimas nos olhos.


– Julia por favor, olhe para mim - disse Lily com a voz fraca.


– Não, quero olhar nem falar com ninguém agora. Simplesmente me deixa em paz - e sai bufando e batendo a porta.


Chamei um táxi e falei para o motorista me levar até o aeroporto. Senti minha barriga roncar então parei na Casa Do Pão De Queijo para comer algo pois saí sem almoçar nem nada.


16:23 e nada de chamarem meu vôo para Londres. Eu iria fazer escala no Rio de Janeiro.


Quando chamaram meu vôo, sai correndo para o portão de embarque. Entrei no avião, sentei no banco marcado: 9A, janela, perfeito. Encostei na poltrona e vi a aero-moça dando as intruções sobre como usar o cinto e a máscara de oxigênio. Meia hora depois, 2 aero-moças vieram com carrinhos de comida e bebida.


– Irá querer algo? - disse a moça simpática


– Somente um copo de água - eu disse tentando ser legal, porque eu não estava nos meus dias bons e nem com fome.


– Aqui está - ela me entregou o copo e sussurei um obrigado.


– Senhoras e senhores, chegamos no Rio de Janeiro. Espero que todos tenha gostado da viagem. E espero que vocês possam retornar e viajar conosco mais. - disse o piloto daquele avião maldito.


Saí do avião e fui para outra sala de embarque para pegar oficialmente o avião para Londres, que me aguarda.




Liam POV`s




Eu soube que tenho uma irmã que mora no Brasil e que ela está vindo para cá agora. Será muito bom conhecer e conviver com ela.


– Meninos, eu já te contei que tenho uma irmã que foi adotada né? - sentei do lado do Niall.


– Já - disseram em unissom.


– Então, ela está vindo para Londres para morar comigo e irei buscar ela no aeroporto. Querem vir? - eu perguntei.


– Claro, temos que ser simpático com ela, mostrar que somos gente boa - disse o Niall mordendo seu sanduíche.


– Isso e quero dizer algo pra vocês, por favor, não se apaixone por ela, não quero ver o coração dela partido - eu disse me apoiando no ombro do Zayn que estava do meu lado.


– Não podemos prometer nada Liam, mais tentaremos - disse Styles.


– Agora vamos que ela chega daqui a 20 minutos e vocês sabem que o trânsito de Londres não é agradável.


Saímos do complexo e fomos direto ao aeroporto. Quando chegamos, tinha umas 7 fans que queria autógrafo e tirar fotos com nós, coisa de rotina. Fomos ao portão de desembarque internacional e ficamos esperando o avião da minha irmã pousar.


– Liam, como ela é? - disse o Niall com um doce nas mãos


– Minha mãe me mostrou uma foto que os pais adotivos dela mandou. Ela é morena, cabelos lisos ora está ondulado. Ela tem 16 anos e ama fotografia.


– Nossa, ela deve ser bem bonita. - disse o Lou sorrindo.


– E gostosa - falou Harry - ai Louis! - Louis tinha dado um soco no braço dele.


– Shiu gente, comportem-se! Ela pode chegar a qualquer momento.




Julia POV`s




– Ah Londres, minha cidade - eu disse alto enquanto descia do avião. Aquele cheiro gostoso da minha terra natal.


Fui caminhando até a esteira para pegar minha mala e enquanto isso, eu ia procurando o Liam pela porta que dava para ver algumas pessoas. Peguei minha mala e caminhei lentamente com o coração à mil só de saber que sou irmã mais nova de Liam Payne, cantor da boyband que eu mais amo, One Direction.


– Liam! - eu gritei quando eu o vi. - nem acredito nisso.


– Julia! Bem vinda à sua cidade, cidade onde você nasceu, Londres. - ele me abraçou


– Obrigado irmão. - abraçei-o de volta.


– Agora vamos para sua nova casa e quando chegarmos lá, faremos um lanche, você pode tomar banho e conversaremos. - ele abriu um sorriso. Acho que é porque estou de volta.


– Lanche, alguém disse lanche? - disse Niall surgindo do nada.


– Não Niall, ninguém disse lanche aqui - disse o Liam empurrando ele para trás.


Entramos dentro do carro e partimos para o complexo onde os meninos moravam.


– Ju, tem algum problema você morar com a gente? É que a mãe não tem espaço lá em casa e ela disse que é melhor você morar comigo para nos conhecermos melhor - disse o Liam se virando para mim


– Tem problema nenhum. O único problema é que vou atrapalhar vocês. - eu disse desviando meu olhar para ver melhor aquelas estradas londrinas


– Que nada, só vai trazer mais felicidade para nós baixinha - disse o Lou.


– Ei! Não sou baixinha - fingi que estava brava.


– Me desculpe, você é altona então - disse o Louis rindo e eu acompanhei.


Eu e o Louis ficamos o caminho todo rindo de coisas sem noção e de piadas sem graças que ele fazia. Senti que arrumei um grande amigo.


– Chega vocês dois de dar risada do nada. E aliás, já chegamos. - disse o Zayn um pouco bravo.


– Desculpa ae, senhor dos espelhos - disse o Louis rindo mais uma vez e é claro que fiz questão de acompanhá-lo.


Saímos do carro e eu fiquei maravilhada com a minha nova casa. Era imensa!


– Bem vinda Ju ao seu novo lar - disse o Liam me puxando para dentro da casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awnharreh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia POV’s – Obrigado maninho. - dei um tapinha nas suas costas. – Maninho? Maninho Ju, sério mesmo? - falou o Liam indignado. – O que, você queria que eu te chamasse de que, manão? - eu disse rindo. – É, maninho ta bom. - ele riu junto. Quando eu cheguei dentro da minha nova casa, abri a boca de tão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:10

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais