Fanfics Brasil - 2 The Reality

Fanfic: The Reality | Tema: One Direction


Capítulo: 2

413 visualizações Denunciar



Julia POV’s





– Obrigado maninho. - dei um tapinha nas suas costas.


– Maninho? Maninho Ju, sério mesmo? - falou o Liam indignado.


– O que, você queria que eu te chamasse de que, manão? - eu disse rindo.


– É, maninho ta bom. - ele riu junto.


Quando eu cheguei dentro da minha nova casa, abri a boca de tão imensa e bonita que ela é.


– Sinta-se à vontade Ju. Mi casa es su casa. – disse o Lou se jogando em um sofá macio que ali tinha.


– Ei, cadê o Niall? - Liam falou sentando-se do lado de Louis.


– No quarto dele, ops, quis dizer cozinha. - disse Zayn deitando em outro sofá perto de nós.


– Eu acho que vou tomar banho. - falei pegando minhas malas que estavam jogadas no chão daquela imensa sala de estar.


– Louis, já que você foi o que mais conversou com minha irmã, por que não leva ela para conhecer o seu novo quarto. Enquanto isso, pediremos pizza. - falou Liam pegando o telefone.


– Alguém disse pizza? - Niall apareceu do nada naquela sala com um sanduíche na mão.


– Olha quem chegou, o esfomeado. - comentou Zayn.


– Vamos Ju e deixa que eu carrego suas malas. Devem estar muito pesadas para você. - Louis disse tirando as malas da minha mão.


Chegando no andar superior da casa e por incrível que pareça, era maior ainda. Fomos passando uma, duas, três portas até chegar no meu quarto.


– Julia Payne, aqui está seu quarto. Quarto de realeza. – Lou riu e eu acompanhei.


Ele abriu a porta e realmente era quarto de realeza.


– Meu Deus que bom. – levantei as mãos para o céu em forma de agradecimento.


– O que foi? – Louis gargalhou.


– Finalmente eu posso ir deitar! – saí correndo para minha cama e pulei.


– Ai Julia, só você mesmo. Deixamos o seu quarto sem decoração, SM nada porque não sabíamos que você veria logo. O melhor desse quarto é que o meu é do lado direito, do seu irmão, na frente; do Styles, do seu lado esquerdo. De madrugada poderei entrar aqui e te perturbar. – ele sorriu e depois soltou uma risada maléfica.


– Depois dessa, durmo de porta trancada. – e de novo, começamos a rir. – vejo você daqui a pouco Lou.


Tomei meu banho, troque de roupa e coloquei meu pijama bem quentinho.


– Princesa Payne já está descendo. – falou Lou.


– Estávamos a sua espera princesa. – disse o Liam rindo.


– Ai para Liam seu estranho. Na verdade, todos vocês são estranhos. – sentei do lado de Niall que estava comendo seu segundo sanduíche ou o terceiro né.


A pizza chegou, comemos e começamos a conversar sobre o Brasil.


– Então Julia, como é o Brasil? – perguntou Niall que estava comendo uma barra de chocolate inteira.


– É quente, bem quente e tem horas que também está frio. Tem praias ótimas, lugares turísticos. Enfim, é bonito, um bom lugar para se viver. – eu disse tentando pegar um pedaço da barra, algo impossível.


– Eu quero ir lá. Parece ser um país legal. – falou o Lou e eu bocejei.


– Gente, estou com sono. A Ju também deve estar cansada. – disse o Zayn já abrindo a boca e eu apenas balancei a cabeça.


– Boa noite gente, sonhem com os anjos. – eu disse subindo as escadas.


Subi, escovei meus dentes e fui dormir, na verdade tentei porque né...





Harry POV’s





Eu estava deitado na minha cama pensando na vida enquanto alguém bateu na minha porta.


– Harry? – aquela voz doce que estava me agoniando.


– Sim? – eu falei baixinho no mesmo tom que ela.


– Eu posso entrar? – ela suspirou.


– Claro. – levantei da cama e abri a porta. – o que você está fazendo acordada a essa hora? – eu disse encostando na porta. – pode entrar.


– Obrigado. Eu não consigo dormir. Posso sentar na sua cama? – ela disse com uma cara de cachorro molhado, odeio isso.


– Pode. – ela sentou no lado direito e me juntei.


– O que você quer conversar? – eu perguntei deitando minha cabeça no travesseiro.


– Como está sendo tudo isso para você? – ela deitou a cabeça no travesseiro do meu lado.


– Bom, ultimamente tudo está sendo corrido para mim. Na verdade, para todos nós né. – ri fraco. – mais eu gosto. E você, porque decidiu vir de uma hora pra outra? – olhei para ela.


– Porque eu não estava me sentindo a vontade lá, principalmente quando eu soube que era adotada. – foi a vez dela rir fraco. – eu estou muito melhor aqui, do lado do meu irmão e agora, posso apoiá-lo mais. – eu só espero que possa seguir, realizar meus sonhos.


– E quais são eles? – me virei de lado para poder olhar-la melhor.


– Eu quero ser fotógrafa. Tirar fotos de pessoas que não conheço. De crianças comendo algodão doce com a mão e boca toda suja.


– Você vai tentar entrar para alguma revista famosa daqui?


– Não. Eu não tenho esse gosto. – ficamos em silêncio por alguns minutos quando eu vi uma lágrima cair em sua bochecha.


– O que foi? – eu perguntei meio assustado.


– Eu só não quero que tudo seja como lá no Brasil. – ela respirou fundo.


– Você quer me contar? – passei as costas da minha mão em seu rosto.


– Meus pais adotivos brigavam muito comigo, às vezes chegavam a me bater. Eu me controlava muito para não me cortar. A pressão era muita. Pessoas falando que eu era diferente deles, e a cada dia, eu percebia isso. Pude perceber em seus olhos que eles estavam escondendo algo de mim, eu sabia. Quando eles saíram de casa um dia, fui até o quarto deles e tentei encontrar a carta que minha mãe mandou pra Lily. – riu sarcasticamente. – Lily tinha perdido a filha de 13 anos em um acidente de carro e mentiu para a Karen falando que nunca conseguiu engravidar.


– Por favor, não me diga que você se cortou...


– Não, não cheguei a esse ponto.


– Julia, não fica assim. Você está aqui com o seu irmão, com sua família, com as pessoas que te ama, como a gente! Agora vamos dormir, você está com cara de quem está morrendo de sono. – eu disse me virando.


– Estou mesmo. – riu. – boa noite Harry.


– Boa noite Ju. – essa menina ainda mexerá comigo, tenho certeza.




Zayn POV’s




Eu acordei com Niall pulando em cima de mim avisando que era 10h. Levantei da minha cama confortável e fiz minhas higienes. Saí do meu quarto e deparei que Harry estava saindo do seu quarto com a Julia. Ciúmes? Talvez.


– Bom dia Styles. Bom dia Payne. Dormiram bem? Pelo jeito sim né! – cruzei os braços. Eles olharam confusos para mim e começaram a rir.


– Porque você está falando isso? – disse o Harry que ainda estava tentando parar de rir.


– Vocês dois dormiram no mesmo quarto. – comecei a andar.


– Eu não conseguia dormir, então eu fui pro quarto do Harry e ficamos acordados conversando até eu conseguir dormir. Não aconteceu nada de demais não, ta Zayn. Não se preocupe. – Ju piscou. – nós somos apenas amigos, todos nós somos! – Julia nos abraçou. Olhei para Harry bravo, que devolveu o mesmo olhar.


– Julia, pode ir descendo que vou falar algo pro Zayn. – ela assentiu, deu um beijo na bochecha do Styles e desceu.


– Diga Harry o que você quer com ela. – eu falei bravo, com raiva.


– O que você quer com ela! – ele disse em um tom alto.


– Eu quero mais do que uma amizade. – eu sorri vitorioso.


– Então é o que nós dois queremos. – riu sarcástico.


– Isso é o que veremos. – olhei pra ele pela última vez e desci as escadas em direção à cozinha, onde todos já estavam reunidos.




Louis POV’s




Desde ontem, eu conversei muito com a Julia. Sinto que ela irá ser uma grande amiga. Esperamos o Harry e o Zayn chegarem para começarmos a comer.


– Ju, você vai fazer algo hoje? – eu disse colocando um pedaço de bolo na boca.


– Eu queria visitar o Big Ben, ir em um monte de lojas para fazer compras e mais compras, ir em restaurantes. – ela disse apoiando o cotovelo na mesa e a mão, na bochecha.


– E no London Eye? – Liam perguntou.


– Eu vou à noite. Me falaram que é melhor eu ir nesse horário porque é bom para tirar fotos. – Ju disse tomando seu suco.


– Vou com você! – disse o Zayn e percebi que o Harry ficou bravo e ao mesmo tempo, triste.


– Posso ir com você também Ju? – eu perguntei.


– Claro Lou. Será o maior prazer. Tenho certeza que vamos rir muito. – ela piscou.




Julia POV’s





– Julia vamos logo! – era Lou batendo em minha porta.


– Calma, já estou indo. Estou tentando achar minha câmera no meio dessa bagaça. – revirei minha mala.


– Menina e seus problemas. Porque não arrumou a mala ontem? – eu bufei e ele riu.


– Cala boca Tomlinson. – eu disse e ele riu mais alto.


Estava um dia gostoso, ventava, mais era aquele vento agradável, lá estava eu com minha blusa sem manga.


– Liam, já estamos indo. – eu falei, na verdade gritei.


– Ah mais já? Sentirei saudades! – ele me abraçou forte.


– Eu sei que você me ama, mais também não sou um ursinho de pelúcia pra você me abraçar muito forte né. – eu tentei me separar dele mais ele continuava à me apertar forte. – cadê o lerdo do Zayn?


– Ele deve estar arrumando o topetão dele. – falou o Lou rindo. – vou lá chamar ele.


– Eu vou ligar para mamãe falando que amanhã vamos visitar ela. – Liam disse subindo as escadas.


Sentei no sofá e ouvi Zayn e Louis rindo e gritando no andar de cima.


– Ju, está melhor? – Harry sentou do meu lado.


– Estou, obrigado por me ouvir. Eu precisava desabafar com alguém. Nem o Li sabe disso. – abaixei a cabeça.


– Ei, não fique assim, eu te disse. – olhei nos olhos dele e vi que ele estava preocupado comigo. – posso te fazer uma pergunta?


– Já fez né, mais pode fazer outra. – eu ri e ele sorriu de lado.


– Posso levar você no London Eye hoje? – os olhos dele brilhavam.


– Claro que pode! Vai ser legal, divertido. – sorri e ele fez o melhor sorriso possível.


– Vamos Ju? – Zayn foi falando com um sorriso no rosto, mais quando chegou no final da escada, seu sorriso desmancho, assim como a de Harry.


– Vamos cambada. Te vejo à noite Harry. – pisquei e beijei sua bochecha.


Andamos, andamos, fomos parados por fãs várias vezes. Fomos à várias lojas, passamos pelo Big Bem e é claro que tiramos bastantes fotos. Fomos almoçar já era 14:20.


– Ju, você gosta do Harry? – Zayn perguntou, enquanto Louis pagava (porque fez questão né) a nossa conta.


– Que? – comecei a rir. – porque fala isso Zayn? Nós dois somos somente amigos. – ele parecia mais tranqüilo com isso. – mais porque em?


– É porque... – ele foi interrompido com o Louis falando que já poderiamos continuar nossa ‘’aventura’’.


Andamos mais um pouco e fomos parados por fãs pedindo autógrafos e pedindo para tirar foto. Uma fã chegou até mim e perguntou:


– Você é o que deles? Namorada? – eu ri.


– Não, sou apenas uma amiga próxima deles. – eu sorri e uma outra fã chegou perto de nós e disse:


– Não lembra que ela é a irmã de Liam?


Liam tinha postado no twitter uma foto dele comigo falando ‘’Que saudades de você Ju. Bem – vinda de volta à sua casa’’.


– Ah é verdade. Me desculpa se eu não lembrei. – ela abaixou a cabeça.


– Não tem problema. – sorri. – como vocês se chamam?


– Eu me chamo Victoria e essa daqui é a Ana Carolina. – apontou para a menina que estava com a cabeça baixa.


– Nomes lindos! Bom meninas, vocês querem alguma coisa? – eu perguntei sendo mais simpática o possível.


– Ah, você pode tirar uma foto com a gente? – Ana Carolina disse esperançosa.


– Claro que posso. – olhei para Lou e Zayn que estavam distraídos com as fãs. Sorri com aquilo.


Depois de ficarmos um tempo conversando, descobri que a Victoria gostava de moda e Ana Carolina, gostava de artes. Vi Lou e Zayn se aproximarem e peguei o número delas e me despedi.


Cheguei em casa era às 17:10. Coloquei minhas compras do lado da minha mala não desfeita, me joguei na cama e adormeci.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awnharreh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia POV`s Acordei já era 20:17hrs. Quando eu cheguei em casa, Harry me disse que era para eu ir ao London Eye às 21:00hrs por causa das fãs. Levantei apressada da cama, tomei um banho para tirar o suor e a poeira acumulada do dia. Coloquei uma roupa confortável, mais nem muito pesada. Desci as escadas e deparei com Louis jogando Monop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:10

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais