Fanfics Brasil - 3 The Reality

Fanfic: The Reality | Tema: One Direction


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar



Julia POV`s




Acordei já era 20:17hrs. Quando eu cheguei em casa, Harry me disse que era para eu ir ao London Eye às 21:00hrs por causa das fãs.


Levantei apressada da cama, tomei um banho para tirar o suor e a poeira acumulada do dia. Coloquei uma roupa confortável, mais nem muito pesada. Desci as escadas e deparei com Louis jogando Monopoly com Niall, Zayn e Liam.


– Já vai Ju? - Liam disse mechendo na pecinha dele.


– Já. Estou atrasada. - eu disse calçando minha ankle boot.


– Tome cuidado Julia. - Zayn falou e todos olharam para ele com uma cara de surpreso, inclusive eu. - pode ter caras ai fora que queira te pegar.


– É verdade Ju. - falou Lou na sua vez de jogar.


– A gente conhece Londres. Tem lugares que são perigosos mesmo. Você só está aqui à 1 dia, então, só peço que tome cuidado. - falou Li se aproximando e dando um beijo em minha testa.


– Vou ficar bem gente, calma. Aogra eu irei, mas, em breve eu voltarei. - eu ri. - olha, rimou - ri mais alto e os meninos me acompanharam. - beijos flores.


Peguei um táxi com o dinheiro que Liam me emprestou. Cheguei perto da roda gigante e vi que era 21:00hrs em ponto, sorri com aquilo. Harry estava virado para o London Eye, olhando ela girar. Fui devagar, tampei seus olhos com minha mão e disse com uma voz grossa, ou ao menos tentei né:


– Quem é? - ri baixinho.


– Ai meu Deus, é um ladrão. - ele gargalhou.


– Ei! - dei um tapa no seu ombro.


– Ai! Nem doeu. - ele deu de ombros.


– Quer que doa? É isso? - eu levantei minha mão e comecei a rir.


– Não por favor! Sou um moço muito indefeso. - ele fez uma cara de quem estava morrendo de medo.


– Parra Harry. Vamos logo, essa é a última volta e anda que está enchendo! - puxei ele pelo braço.


– Como você sabe?? - me olhou surpreso.


– Andei pesquisando. - joguei meus cabelos e Harry imitou. Ri.


Quando aquela roda começou a girar, senti um pouco de medo e agarrei seu braço.


– Calma, é coisa do momento. - ele sorriu e sorri junto. Aquele sorriso era confortante.


Depois de 10 minutos que estávamos lá dentro, tirei minha câmera do bolso.


– Harry, você pode tirar uma foto de mim aqui?


– Claro que posso. - eu entreguei a câmera à ele e acho que ele tirou 5 fotos de mim.


– Vem aqui para tirarmos umas fotos. - começamos a fazer caretas. Teve uma hora que Harry estava olhando para fora e tirei uma foto. Tinha ficado muito bonito por causa das luzes que estavam lá fora e em seu rosto.


Ficamos em um silêncio até quando chegamos ao chão.


– Chegamos. - ele falou


– Pois é. Gostei muito desse nosso passeio. - eu sorri.


– Também gostei. Foi legal. - ele também sorriu.


Entramos no seu carro e eu liguei minha câmera e vi nossas fotos. Chegamos em casa e fomos caçando todo mundo. Nós encontramos eles jogando um jogo qualquer na sala de jogos.


– E ai Ju, como foi? - disse Liam que não tirava o olho da tela.


– Foi legal. - olhei pra Harry que sorriu. - e foi divertido.


– Julia, você pode pegar chips para mim? - Niall falou também olhando para tela.


– Claro Ni. - saí para a cozinha percebendo que tinha alguém atrás de mim, mais ignorei.


Peguei os chips do Niall e quando me virei, vi Zayn me encarando.


– Ai Zayn, você me assustou! Quase eu derrubei os chips do Niall. - eu disse colocando minha mão no coração.


– Julia, tenho que terminar de falar o que eu estava dizendo lá no restaurante. - ele disse chegando mais perto de mim.


– Diga. - coloquei as batatas no balcão.


– Eu queria te dizer isso. - ele me puxou pela cintura e me beijou.




Harry POV`s




– Harry, você pode pegar mais refrigerante pra gente? - Louis pediu enquanto apertava freneticamente aquele controle de video game.


Fui até a cozinha e chegando lá, me deparei com uma cena não mutio agradável. Julia estava beijando Zayn NA MINHA FRENTE! Foi como uma facada no peito. Não, não estava apaixonado por ela, era muito cedo.


– Am - pigarrei - com licença. - entrei na cozinha, peguei os refrigerantes e saí.


Cheguei na sala de jogos muito bravo.


– Liam, você pode falar comigo depois, à sós? - ela terá a vingança.


– Okay Haz. - ele continuou vidrado na tela.


– Cadê a Ju com os meus chips? - Niall resmungou.


– Aqui está Nialler, pegue. - Julia jogou e depois olhou para mim confusa.


– Liam, pode ser agora? - eu estava ficando impaciente.


– Venha Harry. - fomos para a sala - Pronto, pode falar.


– Então, a Ju me contou que os pais adotivos dela batiam nema. - Liam ficou espantado.


– Meu Deus! Ela tem marca ou algo?


– Ela não me mostrou, só disse que ela queria se cortar.


– Nossa! E porque ela não quis me contar isso?


– Não sei - dei de ombros e fui para sala de jogos - vou dormir, boa noite à todos. - subi e fui dormir.




Liam POV`s




Depois que o Haz me contou aquilo, eu fiquei chocado. Minha irmã, minha prórpia irmã não me contou isso. Não sabe como isso dói de ouvir de outras pessoas.


Fui até a sala de jogos para falar com a Ju sobre isso.


– Julia, a gente pode conversar? - sentei do seu lado.


– Agora não Liam, estou cansada. Pode ser amanhã? - ela já estava fechando os olhos.


– Claro. Eu desmarquei o nosso encontro com a mamãe porque temos que ir em uma livraria para fazer uma sessão de autógrafos.


– Tudo bem Lizinho. Boa noite. - ela me deu um beijo na bochecha. - boa noite meninos.


– Boa noite Ju. - dei um beijo em sua testa.




Julia POV`s




Subi, coloquei meu pijama e comecei a ouvir batidas na parede vindas do quarto do Harry. Coloquei meu ouvido nessa parede e só pude escutar ele falando: porque, porque, porque.


Ignorei isso, deitei em minha cama e dormi




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awnharreh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV`s Acordei com uma tremenda dor de cabeça, mais não liguei muito. Levantei-me da cama, fiz minhas higienes matinais, desci para tomar café. Era 6:30hrs e eu estava cansado, mais ainda pensando na Julia e Zayn se beijando. Aquela imginem não saía da minha cabeça. Todos estavam lá embaixo, menos a Ju que ainda est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 364



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:10

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:09

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath

  • thatavondy Postado em 18/10/2012 - 00:37:07

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,quem sera a voz rouca e misteriosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfffffffffff bjs:Kath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais