Fanfics Brasil - Personagens. ****Descobri que Te Amo****AyA {Cancelada}

Fanfic: ****Descobri que Te Amo****AyA {Cancelada}


Capítulo: Personagens.

364 visualizações Denunciar


Anahí: Mais conhecida como Any, herdeira de uma grande fortuna mas uma garota especial ,conquista a todos com seu jeitinho meigo, mas muito sonhadora, porém muito mimada pela mãe e seu melhor amigo, a mais desejada pelos garotos na faculdade ,seu passatempo era compor canções de amor....



Poncho: Um garoto determinado, ciumento e em busca de novas aventuras, mas muito mulherengo,adorava sair com amigos pra curtir a vida. Na faculdade era bolsista,pois era pobre , e seu passatempo era jogar futebol e tocar sua guitarra.



Christian: O melhor amigo da Anahí, mas conhecido como Pollito,muito mulherengo e nunca descobriu o amor,mas logo descobrirá ,seu maior compromisso é com a Anahí sua amiga de infância e sua maior paixão é a musica que toca desde seus dez anos.É de classe média,mas quem paga seus estudos é a família da Anahí por gratidão.



Maite: Mas conhecida como Mai, irmã do Poncho,uma garota muito dedicada, doce mas apaixona-se muito fácil ,adora ler e escrever poemas de amor.Bolsista como o Poncho,não tem condições de pagar,por ser pobre.



Dulce: Mas conhecida como Dul ,uma garota pobre e muito teimosa e bem rebelde, adora os amigos ,se dedica totalmente a música, e nunca se apaixonou.



Chistopher: Mas conhecido como Ucker o mais rico de todos, e o, mas metido, seu sonho e ter uma banda ama a música a qual se dedica desde pequeno,mas no amor não tinha sorte todas namoradas que teve era por interesse no dinheiro da família.



E terão muitos outros personagens, de acordo com a web.


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Christian estavam na faculdade, eles andavam o tempo todo juntos, Christian era o melhor amigo dela e ela dele, eram tão íntimos que faziam qualquer coisa pra se ajudarem, na infância eram namorados, mas depois cresceram e a amizade prevaleceu. Faculdade Estadual de Vera Cruz..... Os Alunos bolsistas tinham seu começo de aula dep ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:46:14

    cara de pau esta web tambem e minha,por que nao pede permissão....

  • mariahsouza Postado em 03/02/2009 - 18:46:38

    Vih, amei a web.Espero que tenha a 2ºtemporada.

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 17:43:02

    hum, ok!!!
    dps me fala se tah gostando dessa web!!

  • mariahsouza Postado em 31/01/2009 - 17:23:20

    Valeu pelo link.
    Eu não tenho msn, não curto muito isso.

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:44

    vc tem msn??? nunca te perguntei isso rsrs

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:18

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:18

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 31/01/2009 - 16:39:18

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais