Fanfics Brasil - Long Days The Walking Dead

Fanfic: The Walking Dead | Tema: The Walking Dead


Capítulo: Long Days

12 visualizações Denunciar


 


Sem  ao menos pensar, grito loucamente para aquela horda de pessoas sairem de perto do carro.


 


- Ei saiam dai, deixem minha familia em paz !


 


Lori e Carl Gritam pedindo ajuda desesperadamente.


 


Peguei minha arma e puxo uma das pessoas da horda, e quando reparo na fisionomia daquela pessoa, vejo que ela não esta bem,


a mesma começa a rangir os dentes com muita furia, apontei minha arma para sua cabeça e falei.


 


- Se voce não me escuta por bem, vai me escutar por mal.


 


POOOW !


 


A pessoa caiu no chão derramando aquele mar de sangue, a horda perdeu o foco no carro onde estava Lori e Carl


e veio furiosamente para cima de mim, que fui me afastando e vi que aquilo era um apocalispe zumbi ou o fim dos tempos.


 


Lori POV (Suspense)


 


Vi meu filho desesperado perguntando o que estava acontecendo e disse para ele.


 


- Carl meu filho, vamos sair desse carro antes que aqueles loucos que deve ter usado drogas volte tá ?


 


Peguei meu filho pelo braço e minha bolsa e sai do carro rapidamente gritando o nome do meu marido.


 


- RIIIIIIIICK ! 


 


Pego nas mãos de Carl e corro para perto de um posto de gasolina rodeado de árvores, fico desisperada e começo a gritar o nome de rick.


 


- RIIIIICK ? RIIIIICK ?


 


Rick POV


 


Corri rapidamente da Horda que veio furiosamente em cima de mim, ouço o grito de minha esposa, pego minha arma e miro na cabeça dessas pessoas


sem dó e nem piedade, e atiro, prendo minha atenção a eles quando derrepente reparo que mais deles estão vindo para cima de mim, e fico praticamente sem saida.


Derrepente surge uma mulher com uma Katana (espada) com uma capa preta, ela tira sua katana e degola a cabeça dessas pessoas e diz.


 


- Me acompanhe rapido não fique parado ai !


 


Rick Olha para ela que se esconde dentro da capa e diz.


 


- Ok, mais tenho meu filho e minha esposa presos dentro do carro.


 


A Mulher vira para mim e pergunta.


 


- Não acredito que em meio essa Horda de Erantes que cobriu o mundo voce deixa seu filho e sua esposa dentro de um carro inseguro ?


 


Rick a estranha falando assim e pergunta o que está acontecendo na cidade de Atlanta.


 


- O que está havendo aqui, pode me falar ? 


 


A Mulher vê que a horda está chegando mais perto deles e diz.


 


- Vamos logo buscar sua familia, vamos !


 


 


Corremos rapidamente até meu carro, e quando chegamos lá, não encontramos nada, e a mulher me pergunta.


 


- Voce tem certeza que os deixo aqui ?  - e riu irôncamente.


 


Olhei e disse super nervoso.


 


- Eu os deixei aqui.


 


A Mulher olhou para mim, e ainda manteu seu rosto tampado com um vel escuro, e diz.


 


- Eles devem ter ido para o centro de refugiados aqui proximo.


 


Eu e a Mulher misteriosa começamos a andar devagar pela rua, e eu a perguntei.


 


- O que está acontecendo ?


 


- O que está acontecendo ? Nem eu mesma sei, só sei que estou lutando muito para viver nesse inferno.


 


A olhei com um rosto meio confuso e a perguntei.


 


- Isso é um apocalipse zumbi, certo ?


 


A Mulher olhou para mim, e me respondeu um tanto confusa.


 


- Olha eu não sei, perdi meus pais e minha irmã com esse acontecimento, eles gostam de sangue, carne fresca, carne humana


são mortos vivos que estão famintos procurando cabeças !


 


Continuamos andando e conversando, até que chegamos no abrigo, onde a Mulher se esconde desse pesadelo.


 


Lori POV


 


Fico desisperada esperando Rick aparecer, até que um rádio de carro de policia começa a tocar.


 


- Pessoas que estão desabrigadas com esse Pesadelo todo, corram, pegue seus itens de sobrevivencia, e corram o mais rapido possivel para o Centro de refugiados de Atlanta, Obrigado !


 


Me desesperei com isso, e perguntei para Carl muito nervosa e chorando.


 


- Caaarrl ? O que vamos fazer meu filho ?


 


Carl me olhou, e viu o meu desespero para o levar para à um lugar seguro e diz.


 


 


- Mãe, o pai vai apoiar a senhora na decisão que voce fizer. 


 


Agaixo no chão e abraço Carl forte, dou um beijo em sua testa, me levantando e digo.


 


- Então vamos ? - ele apenas assentiu.


 


 


Peguei minha bolsa e segurei na mão de Carl, dando uns passos até encontrar um facão, pego o mesmo, amarrando a sua corda em minha cintura, e desçesmos aquela estrada,


cheia de plantas e árvores espalhandas pelo caminho.


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xdlucs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lori e Carl encontram o centro de refugiados, a Mulher Misteriosa conta sobre seu passado, Mulher Misteriosa e Rick vão ao centro de refugiados.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 21:46:56

    Oi! Acho que cheguei meio atrasadinha'-'... Mas se ainda logar no site posta mais pfv^-^!! To há um tempão procurando fics de TWD*-*!!!!

  • sofiababygata Postado em 25/07/2014 - 13:21:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais