Fanfics Brasil - Dia Imprevisível. E Agora,O Que Eu Faço?

Fanfic: E Agora,O Que Eu Faço? | Tema: Minha história,na web.


Capítulo: Dia Imprevisível.

18 visualizações Denunciar


_Quinta-Feira : 11 de Fevereiro de 2010. _06:23 da manhã.


~ O alarme desiste de me acordar depois de várias tentantivas... Minha mãe abre a porta do quarto estranhando o silêncio na casa,conseguindo finalmente me acordar assustada. Procuro pelo celular embaixo do travasseiro e me dou conta de que ele não está lá. Levanto a procura do mesmo e o-encontro quando ouço o sinal de "bateria fraca" que vem de baixo da cama.


_Corro para o banheiro,sem ao menos ter noção das horas e me arrumo para a infeliz e triste rotina de estudante.


_Chego na escola atrasada e desisto de assistir o primeiro horário quando vejo a grande movimentação de alunos pelo pátio... Faço uma simples mudança de planos e resolvo voltar para casa e dormir o resto do manhã... Quase chegando em casa,sou chamada por minha prima que sorrindo atoa...


me diz: - Você não sabe da maior! 


Curiosa,sorrio e me aproximo dela. dizendo: - Sei não,fala aí. `-`


Ela me olha sorrindo e diz: Seu amor vai te pedir em namoro, ele acha que você não sabe. Vai te pedir hoje,se prepara!


Assustada e soltando fogos de artifícios por dentro,digo: - Ma... ma ... mas ,e se ele não... Minha prima me interrompe,dizendo: - Mas,nada! Finalmente esse dia que você tanto esperava chegou, não deixa ninguém estragar,ok? Agora é contigo.  


~ um minuto de silêncio se faz... ~


*Sorrio dizendo: - Vamos esperar e ver se ele realmente quer. ain caralho,que eu faço prima?! Se só em ver ele me tremo toda,como vou reagir ao ser pedida em namoro?!  


Ela sorri e diz: - Vai dar tudo certo,independente da sua resposta você só vai precisar de 3 palavrinhas que mudaram sua vida,cada uma de um jeito. 


Digo nervosa e ainda assustada: - Seja o que Deus quiser!


~ Vou pra casa tentando imaginar como será o tão esperado momento... ~


Enquanto abro o portão,escuto sua voz me chamando... Viro tremendo e digo: - Eaí bê. 


Ele sorri, dizendo: Quero conversar contigo hoje a noite,pode ser?


~ Paro no tempo,piro,enlouqueço,vou pro espaço... volto pro mundo real e respondo ~ : - Mas é claro,ué. Hoje a noite,claro! 


...      { Pela Tarde } : Sento no sofá e começo a falar dele com minha mãe,ela resmunga e diz que não aceita que eu namore com ele pois mereço coisa melhor e que ele não tem nada a me oferecer.


~ Fico calada,arrasada,pensando em como falar com ele,e respondo a mim mesma que o máximo que ele poderia me dar era o seu coração e isso ja não era problema,pois já era meu... ~


...        { Á Noite }


~ Vou ao nosso ponto de encontro de todos os dias,a casa da minha prima. Mas nessa noite era diferente,eu tinha que ter uma resposta,uma resposta que com certeza mudaria nossas vidas. Eu o queria tanto,mas tanto, que nem poderia imaginar outra garota tendo a mesma oportunidade que só eu teria essa noite. ~ 


Ao chegar lá,vejo ele sentado me esperando. Me aproximo,abraçando ele forte. 


Após o abraço ele segura minha mão,me levando para o quarto,dizendo querer me falar algo...


~ Sorrio,indo com ele. ~ Você fica nervosa quando não imagina o que seja,mas fica mais ainda quando já sabe o que é e não faz ideia do que dizer.


~ Sentamos na cama,ele olhou profundamente em meus olhos e começou a falar... : - Quero ficar contigo,sabe que eu gosto de você e não canso de dizer isso e só ficar com você não me faz se sentir completo. Quero ter certeza de que te tenho comigo e pra eu ter essa certeza,você só precisa dizer se aceita namorar comigo. 


~ Com o coração na mão,barriga dando voltas,cabeça girando,mundo se acabando,e aquele olhar lindo que me derrete toda que só ele tem, me olhando... ~ Olho fixamente nos olhos deles e digo... 


..... CONTINUA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dalila_ribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Felipe,eu... ~ respirei fundo,abaixei a cabeça. ~ Ele estranhou eu tê-lo chamado pelo nome e estranhou mais ainda não ver um sorriso em meu rosto com o pedido. Eram sempre apelidos carinhosos,"bê","mô","vida"... Ficou nervoso,pediu uma resposta definitiva. Tentei acalma-lo,coloca-lo em meu lugar e fazê-lo entender de uma vez por todas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais