Fanfics Brasil - Não Podia Ficar Pior. E Agora,O Que Eu Faço?

Fanfic: E Agora,O Que Eu Faço? | Tema: Minha história,na web.


Capítulo: Não Podia Ficar Pior.

14 visualizações Denunciar


- Felipe,eu... ~ respirei fundo,abaixei a cabeça. ~


Ele estranhou eu tê-lo chamado pelo nome e estranhou mais ainda não ver um sorriso em meu rosto com o pedido. Eram sempre apelidos carinhosos,"bê","mô","vida"... Ficou nervoso,pediu uma resposta definitiva. Tentei acalma-lo,coloca-lo em meu lugar e fazê-lo entender de uma vez por todas o motivo dessa tensão toda. Mas parecia uma aposta pra ver quem ficava mais nervoso que o outro. Até que segurei sua mão,dizendo: 


- Olha só,conversei com minha mãe sobre "nós" e antes de eu começar a falar,ela tomou a frente,deixando bem claro que não aceitaria esse namoro e que você não tem nada a me oferecer,falando coisas sem noção,desacreditando no sentimento que sentimos um pelo outro. Não concordei,também não hesitei,fiquei calada,vendo nossos planos se desfazerem. Juro que quero estar contigo,assim como você quer estar comigo. Mas ela é minha mãe e não tô nem louca de bater de frente com ela. Só preciso de um tempo pra fazê-la entender que esse amor é mais forte que qualquer coisa e que é tolice ser contra. Por isso ... ~abaixei a cabeça novamente,mordendo lentamente meu labio inferior... olhei fixamente em seus olhos. ~ e continuei : 


- Acho melhor darmos um tempo. Não que a gente não vá mais se ver,nem algo do tipo. Vamos nos ver sim,claro. Mas nos encontrarmos menos vai ser melhor... 


~ ele balançou a cabeça ,concordando com um sinal de sim,enquanto eu ainda te olhava. ~ dizendo: 
- Se você acha melhor... ~ seu celular tocou e ele saiu sem nem se despedir para atendê-lo. ~


Minha prima entrou logo em seguida no quarto,me perguntando: 
- Eaí?! Conta tudo,anda!!! ~sorri educadamente,dizendo. ~ 
- Parabéns para mim! Consegui estragar tudo e talvez até perder o garoto da minha vida! ~levantei e fui para casa,pensando na merda que eu tinha feito por corvadia de lutar pelo que eu queria. ~


No dia seguinte,enquanto eu voltava da escola,veio a notícia de que ele tinha sido convocado para jogar como profissional em um time em São Paulo e o pior,já tinha aceitado. Iria no mês seguinte e não teria previsão de volta. Meu mundo parou de vez. Por um momento cheguei a me culpar dizendo ter sido catisgada por Deus. Tentei facê-lo desistir e ficar aqui comigo,mas já era tarde,seus pais já tinham concordado e não abririam mão dessa oportunidade. Acabei me conformando e resolvi aproveitar os dias que teríamos pra nos despedir. Ele tinha 19 anos,eu 14,pode parecer absurdo mas gostavamos um do outro,ele me respeitava e pra mim isso era o que importava... Faltando apenas 2 semanas para a sua viagem ele comentou comigo que iria a um show com os amigos,que seria alguns dias depois. Aceitei sem reclamar,fazendo-o jurar que não haveria traição. Confesso que eu era boba naquele tempo e não fazia ideia do que rolava num show,até porque nunca tinha ido. Não tinha noção do risco que era um homem bonito e sozinho em um show,onde as garotas não queriam saber o número de atração e sim o número de bocas que iriam beijar.


... Continua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dalila_ribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais