Fanfics Brasil - Apresentação da Autora.. :P Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Apresentação da Autora.. :P

1177 visualizações Denunciar


Oi, sou a vondyatrevidinha, e cá estou em mais uma web. Tenho outras duas ainda interminadas, por falta de tempo e inspiração.



Sobre mim, não tenho nada a declarar, sou uma garota normal com certa medida de loucura, é claro kkk, apaixonada por tudo o que faço, jogo vôlei (o que toma a maior parte do meu tempo), faço teatro, amo espanhol, amo música, tenho muitos amigos(o que também toma muito do meu tempo), gosto muito de viajar e viajo muito, minha banda preferida é o RBD e não escondo de ninguém, adoro séries vampirescas, tanto que escrevo uma (Raças Opostas...Amor Invencível), meu passatempo preferido é ler, quando não estou cantando. Tenho três irmãs, sendo duas mais novas do que eu, e a mais velha é adotiva. Minha família é enoooorme, tanto que quase todo dia tem um problema, então vocês vão me ver dando muitas explicações do tipo. Estou apaixonada, e não, não é a primeira vez, então vocês vão me ver muito romântica por aqui, se me perguntarem se ele gosta de mim, a resposta é sim, ele me ama, só que minha família é muito rígida nesse aspecto. Acho q já ta bom, né? Aaah! Meu nome é Ellen Sabrina Paula.



Sobre a web, garanto a vocês que vai ter muita emoção, mas só vão ser apresentadas ao decorrer da web.


 


 


Besos,

Vondyatrevidinha.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

´Seja bem-vinda Lovevondy14, é um prazer te ter aqui.. Primeira leitora *-* __________________________     CINCO DICAS INFALÍVEIS PARA CONSEGUIR UMA ENTREVISTA FANTÁSTICA COM UM PRÍNCIPE ESQUIVO 1. Cative-o colando um adesivo charmoso no vidro traseiro do carro. 2. Deixe que ele a resgate depois de ter jogado seu automóvel no acostamento ao ten ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais