Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte II

870 visualizações Denunciar


Aproximou-se, Chris divagou a respeito de como ficaria a cor daqueles cabelos quando secos. Na verdade, ansiava por vê-los cair em suave cascata pelos ombros de contornos tão femininos. Devia ser uma cena e tanto!
Mas em que estava pensando?! Dentre todas as mulheres do planeta, por que haveria de se envolver justo com uma repórter? Logo ele, que estabelecera como sendo qualidade desejável número um, em uma companheira, a discrição. Arrepiou-se só em pensar no artigo que Dulce escreveria com tais trunfos na mão.
Não se mantivera dentro do itinerário planejado, era verdade, mas também não permitiria um desvio dessa magnitude. Estava familiarizado o bastante com os Estados Unidos para não estranhar acontecimentos inesperados, o que vinha lhe ocorrendo com espantosa regularidade.
Tinha hábito de visitar esse país desde a infância porque sua mãe fora americana. O caso de amor de seus pais havia sido a própria concretização de um conto de fadas: um jovem e belo príncipe se apaixonara perdidamente por uma plebéia.
Chris estremeceu e deu-se conta do estado deplorável em que se encontrava: ensopado até os ossos. A jaqueta não fizera valer a inscrição na etiqueta que declarava ser à prova d`água. A calça estava colada às pernas.
Suas roupas tinham ficado no hotel, em Paradise Beach, talvez sendo lavadas e passadas por seu criado naquele exato momento.
Praguejou baixinho. Devia ter ido direto para o encontro com os colecionadores de selos. Fora de uma má sorte surpreendente ter decidido andar sozinho de carro para rever locais que trazia na memória. A idéia se convertera em uma enorme trapalhada.
E nesse momento estava ao lado de uma repórter, na certa a única pessoa que o reconhecera em todo o trajeto desde o aeroporto.
Mas por enquanto Chris nada poderia fazer para alterar os fatos. De bom grado, pagaria o aluguel de uma limusine apenas para afastá-la, mas isso não era possível. Estavam em um chalé deplorável à beira da estrada e em meio a um furacão.
Suspirando, Chris voltou a avaliar suas vestes úmidas e amarrotadas. Precisava tirá-las e se enxugar. Com um olhar preocupado em direção à porta fechada, começou a despir-se.
O banheiro era apertado e estava sujo. De fato, tratava-se apenas de um
cubículo com um chuveiro, mas Dulce não tinha pressa em sair dali.
Não, isso não era verdade. Ansiava por voltar à presença do príncipe, mas antes precisava maquinar uma forma de quebrar-lhe a resistência. Como poderia persuadi-lo a lhe dar uma entrevista? Era tão evasivo…


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pesso perdão a vocês mais uma vez, por esses erros de formatação horríveis, mas é porque tá realmente precária a situação, aqui perto de casa não tem um único cyber u.u drogaaa! ____________________________________ Mas se isso fosse tudo, deveria até sentir-se tranqüila. Porém, Christopher tinha um rosto másculo digno dos sonhos de toda mulher. Seus traços eram harmonios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais