Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte III

891 visualizações Denunciar


Pesso perdão a vocês mais uma vez, por esses erros de formatação horríveis, mas é porque tá realmente precária a situação, aqui perto de casa não tem um único cyber u.u drogaaa!
____________________________________

Mas se isso fosse tudo, deveria até sentir-se tranqüila. Porém, Christopher tinha um rosto másculo digno dos sonhos de toda mulher. Seus traços eram harmoniosos, marcantes, parecendo ter sido talhados pelo mais talentoso dos anjos. Estremeceu ao fantasiar como seria o corpo escondido pela jaqueta.
Tentou se convencer de que era apenas o frio o causador dos arrepios e voltou a secar os cabelos com vigor.
Pensar no príncipe daquela maneira era uma bobagem. Um tremendo absurdo. Quase uma loucura.
Astros de rock já haviam flertado com ela, e também empresários famosos, mas Dulce jamais lhes dera atenção. Tinha como regra não permitir interferências em seu trabalho. Por isso, impedia qualquer aproximação assediosa por parte de um homem a quem pretendesse entrevistar.
Com Chris não seria diferente. Não baixaria sua guarda, embora no fundo tivesse de admitir que a ausência de um olhar diferente por parte dele tivesse ferido seu orgulho feminino. Mas não podia ser comparada a supermodelos e princesas. Seus mundos eram muito diferentes.
Haveria a possibilidade de ele agir conforme os príncipes dos contos de fadas e lhe conceder a realização de um desejo? Ou apenas reis detinham tal poder? Não importava. Precisava haver um jeito de conseguir a maior reportagem de toda sua vida.
No instante em que saía do banheiro, todo o chalé estremeceu com o impacto do vento lá fora. Por Deus! Precisavam de um abrigo mais seguro.
Ao olhar em direção à cama, entretanto, todo seu pavor se esvaiu. Começou a rir sem controle, esquecendo-se por completo da tormenta.
Nunca vira uma roupa tão ridícula desde as festas à fantasia promovidas na universidade.
— Por acaso está tentando se parecer com Júlio César? — Dulce murmurou assim que conseguiu se conter.
— Por favor, ao menos deixe-me ser Marco Antônio — Chris pediu, bem-humorado, ao contemplar a túnica que até instantes atrás era o lençol da cama de casal.

Um novo acesso de riso a fez sentar-se. Seus olhos lacrimejavam.
— Estou tão engraçado assim? Minha calça está ensopada. Vou fazer a mangueira do chuveiro de varal, caso não se importe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris apanhou as roupas, mas houve tempo suficiente para Dulce visualizar a cueca preta. Nada de short ou materiais de segunda categoria para o príncipe. A intimidade que a peça revelava mexeu com sua sexualidade. — Jamais secarão no banheiro, Chris. Está muito úmido e escuro. Pendure-as no encosto da cadeira e as aproxime da lamparina. — Mas isso não seria decente. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais