Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Chris apanhou as roupas, mas houve tempo suficiente para Dulce visualizar a cueca preta. Nada de short ou materiais de segunda categoria para o príncipe. A intimidade que a peça revelava mexeu com sua sexualidade.
— Jamais secarão no banheiro, Chris. Está muito úmido e escuro. Pendure-as no encosto da cadeira e as aproxime da lamparina.
— Mas isso não seria decente.
— Tenho um irmão mais velho. Já vi roupas de baixo masculinas.
O príncipe não ficou desapontado com os cabelos de Dulce. A ausência de umidade revelou madeixas de um brilhante dourado escuro.
Ela afastou a colcha da cama e colocou um dos travesseiros para servirem de apoio às suas costas. Como uma gata, ajeitou-se confortavelmente e o fitou com olhos perscrutadores.
— Você ao menos me responderia uma pergunta… e sem gravação?
— Promete nada repetir em sua revista, Dulce?
— Sim, juro que não escreverei a esse respeito.
O olhar cético mais uma vez revelava seu preconceito contra repórteres.
— Sua palavra é mais confiável do que os dizeres colados no vidro de trás de seu carro?
— Sim, sempre honro minha palavra.
Ela não pareceu muito feliz em fazer a afirmação, Max notou, intrigado.
— Muito bem, então pergunte.
— Por que estava lendo o Insider, aquele tablóide?
Chris respirou fundo, ponderando o que poderia revelar. Dulce sorriu para encorajá-lo.
— Estava preocupado com uma pessoa citada no artigo.
— Desejava mesmo casar-se com Anahí Portillo?
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ontem o BB mais lindo das nossas vidas fez 26 aninhos *-* Parabéns! Obrigado por nos ensinar a amar e a acreditar nos nossos sonhos... E principalmente por através de Diego Bustamante, nos ensinar que não importa o que as pessoas digam, sempre devemos seguir nossos sonhos e sempre ouvir a voz do coração...Amo Você! http://ww ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais