Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte V

905 visualizações Denunciar


Chris ficou surpreso com o tom de espanto na voz de Dulce. E feliz. Era bom saber que nem todos acreditavam em uma história daquelas.


— Não é bem isso…


O príncipe caminhou para uma das janelas e contemplou o exterior. Sentia-se pego em uma armadilha feita por ele mesmo.


Dulce era de uma beleza irresistível a qualquer homem de sangue quente. A maioria das mulheres se esforçava tanto para agradá-lo e lhe chamar a atenção que acabavam por aborrecê-lo. Detestava afetações.


Suspirou. Era melhor pensar em outro assunto ou pioraria as coisas.


A presente viagem aos Estados Unidos estava se transformando em uma boa confusão. Parecia que tudo acabava dando errado, e graças à imprensa.


Chris sabia que em breve outro jornal inventaria que estava de casamento marcado com uma atriz por três vezes divorciada.


Quando assumisse o matrimônio, e tudo haveria de acontecer a seu tempo, teria de ser com a mulher que reunisse as características que considerava imprescindíveis para embasar um relacionamento saudável: discrição, honestidade, lealdade, dignidade e retidão de caráter. Beleza seria uma questão à parte, um detalhe perante a grandeza das demais virtudes.


Ninguém em seu círculo de amizades se adequava às suas expectativas. Como poderia fazer Dulce compreender o que se passava nas profundezas de seu íntimo?


Era melhor nem tentar explicar.


— Mesmo se estivesse propenso a me casar com uma prima, ainda assim hesitaria em me comprometer com Anahí. Conhecemos as fraquezas um do outro bem demais.


— Ela é… sua prima?


Chris não furtou-se a um sorriso de triunfo.


— Se pesquisou direito…


— Não tive tempo para me aprofundar. Meu tio Paul viu na Internet que você ia para Paradise Beach.


— Como ele pôde…


— Tem a ver com os colecionadores de selos. Um de seus destinos é uma visita ao presidente da Sociedade de Colecionadores de Selos Uckermann, em Paradise Beach, não é mesmo?


Foi a vez de Dulce de sorrir.


— Está em meu itinerário. A venda de selos a colecionadores é uma significativa fonte de receitas para meu país.


— Vamos voltar a Anahí.


— Ela é filha de um primo de mamãe — Chris respondeu, ao mesmo tempo estranhando a necessidade que sentia em lhe dar explicações. — Brincávamos juntos nas férias. Eu a tenho como irmã mais nova.


— Mas então por que desaprova o namoro da moça com o toureiro?


Chris deu de ombros.


— Porque um casamento entre os dois duraria pouco. Apenas o suficiente para ele se apropriar de toda a fortuna de minha prima.


— É uma afirmação bastante fria. Talvez estejam apaixonados de verdade.


— Acredita que possa dar certo quando…


Um barulho alto o fez parar de falar.


— O que foi isso, Chris?


— Alguma coisa caiu sobre o chalé. Vou dar uma olhada. — Abriu a porta, e uma lufada de vento e chuva invadiu o quarto.


— Não saia! Deve ter sido apenas um galho. — Dulce agarrou-o pelo braço e o obrigou a retroceder.


— Deve ter sido isso mesmo — aquiesceu, fazendo força para conseguir fechar a porta. — A ventania não é forte o bastante para destruir este lugar, ou o dono teria ao menos reforçado as janelas.


Chris não estava convencido disso, mas queria confortá-la. E a si mesmo…


— Molhou-se de novo, Alteza.


Na verdade, a água encharcara o lençol, fazendo-o grudar à pele e revelando


sombras escuras e um inegável e óbvio contorno sob o fino tecido.


— Pois é — Chris murmurou com a testa franzida, e caminhou até o leito.


Seus cabelos castanhos, já quase secos, voltaram a ficar colados à face e ao pescoço, e ressaltavam o rosto, que fazia o quarto parecer, a Chris, tão quente quanto uma sauna.


— Se puder fazer a gentileza de se virar por um momento, senhorita…


— Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo não podia estar acontecendo. Se Chris fizesse uma matéria para a revista descrevendo o que ocorria naquele momento, mesmo o mais crédulo e sonhador dos leitores duvidaria. — Já pode se virar agora, Dulce. Chris havia descartado o lençol branco e pegara outro, amarelo, enrolando-o pelo corpo e prendendo-o sob os braços. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais