Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte VI

845 visualizações Denunciar


Aquilo não podia estar acontecendo. Se Chris fizesse uma matéria para a revista descrevendo o que ocorria naquele momento, mesmo o mais crédulo e sonhador dos leitores duvidaria.


— Já pode se virar agora, Dulce.


Chris havia descartado o lençol branco e pegara outro, amarelo, enrolando-o pelo corpo e prendendo-o sob os braços. Os ombros, magníficos, estavam nus. E eram de tirar o fôlego, constatou ela, de olhos arregalados. Soberbos. Largos, fortes e bronzeados, uma verdadeira escultura. Pêlos escuros se insinuavam e fizeram-na imaginar o caminho que trilhariam seus dedos se resolvessem investigar aonde conduziriam.


Desviou o olhar. Precisava fazê-lo.


Mas, para piorar seu tormento, Chris deu a volta na cama e parou a poucos passos de distância.


— Parece uma enorme galinha — mentiu Dulce, para tentar disfarçar a atração que ameaçava dominá-la.


— Poderia ao menos ter dito "galo". Por que gosta de ser repórter?


— Adoro conversar. O mundo vê os famosos pelas suas realizações. Às vezes surpreendo-me encontrando seres humanos fantásticos por trás das fachadas que usam para se proteger.


— E algumas vezes não?


— Eu poderia lhe contar sobre um guitarrista que…


Então, outro barulho ensurdecedor a fez interromper a sentença. Dulce sentiu-se enregelar, sem saber se deveria correr ou se abrigar sob o leito.


— O que foi isso? — balbuciou, seu terror aumentando quando Chris se aproximou e passou o braço sobre seus ombros trêmulos.


Algo assustador acontecera no lado de fora. Dulce tomou a mais natural das atitudes: correspondeu ao abraço.


— Você ficará bem. Deve ter sido uma árvore que caiu — murmurou o príncipe em voz lenta e confortadora, amparando-lhe o rosto contra o roto lençol que o cobria. O calor de seu corpo passava pelo tecido fino, e a entorpecia. Medo e desejo podiam ser uma combinação letal.


Por que permitia que um desconhecido a abraçasse daquela forma? Que sinais sua aquiescência estaria lhe transmitindo? Talvez interpretasse que ela estivesse lhe dando permissão para ir adiante. Mulheres deviam se jogar a seus pés na esperança de conquistar fama e, quem sabe, o título de realeza.


— Estou bem, Chris — garantiu-lhe, afastando-se. — Deve achar que sou uma medrosa.


— Não — respondeu, com suavidade. — Mas, se está tentando fazer com que eu me sinta corajoso e protetor, está se saindo muito bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que Dulce conseguisse achar uma boa interpretação para essas palavras, a porta de entrada se abriu, batendo com violência contra a parede e deixando a tempestade invadir seu precário abrigo. Chris reagiu, usando os ombros como escora para tornar a fechá-la. — Pensei que a tivesse trancado. — E foi o que fez. — De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais