Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte VII

833 visualizações Denunciar


Antes que Dulce conseguisse achar uma boa interpretação para essas palavras, a porta de entrada se abriu, batendo com violência contra a parede e deixando a tempestade invadir seu precário abrigo.


Chris reagiu, usando os ombros como escora para tornar a fechá-la.


— Pensei que a tivesse trancado.


— E foi o que fez.


— Desta vez usarei esta madeira para travá-la, mas não posso garantir que vá agüentar.


— Ponha a cadeira também — Dulce sugeriu, ajeitando as roupas dele sobre a cama. — Não custa nada.


Dulce estremeceu, ponderando se um dia a tormenta passaria.


— Há mais uma coisa que poderemos fazer, Dulce. — Chris passou a andar descalço sobre o carpete azul, todo molhado.


— Ficar debaixo da cama?


— Quase. Acho que o local mais seguro é logo ali. Ajude-me a tirar o colchão.


— Faremos uma pequena barricada?


— Algo assim.


Dulce ajudou-o na tarefa de apoiar o colchão de modo a formar um triângulo contra a parede.


— Tem outra idéia, Dulce?


Ela podia pensar em uma infinidade de coisas, todas envolvendo mais confusão. Na posição em que estava, era possível sentir uma coxa forte a se encostar de leve à sua. Causava-lhe um ardor intenso, irresistível, sobretudo quando Dulce se lembrava de que o lençol era a única peça a cobrir o corpo másculo e perfumado.


— Não vai precisar trocar de roupas agora — Chris comentou, desconfiado, ao apontar para a sacola que Leigh apanhara no carro junto com a bolsa.


— Elas estão no carro. É apenas minha sacola de viagem. — Abriu-a, deixando a lamparina mostrar o conteúdo: uma filmadora e uma câmera fotográfica profissional, além do pequeno gravador.


— Espero que não pretenda tirar uma fotografia minha nestes trajes. — Dizendo isso, segurou-lhe ambas as mãos.


Ela poderia ter se ressentido com o gesto, julgando-o uma espécie de ameaça, mas os dedos poderosos mais acariciavam que impunham sua força. Nunca idealizara um príncipe com mãos tão grandes e rudes.


— Estava pensando em dividir o que trouxe para situações de emergência com você. Não é muito, já que eu não esperava enfrentar um furacão.


Chris a fitou com desconfiança, os olhos escuros acompanhando cada movimento.


Dulce estendeu-lhe uma lata de soda limonada e um saco plástico com sanduíche. Ele só relaxou quando a sacola foi fechada e colocada de lado.


Beberam e comeram, e ela tentou contemplá-lo na penumbra sem dar a impressão de o estar encarando. Sentia uma leve fragrância de colônia pós-barba. Ou talvez fosse esse o perfume natural daquele ser divino descido à Terra para atormentar a vida de simples mortais.


Aquele era o homem mais refinado que já conhecera, mesmo envolto em um puído lençol de uma hospedagem de beira de estrada. Em algum lugar ela lera que "quem é príncipe jamais perde a majestade". Pois o autor, de quem não se recordava, estava coberto de razão.


Tudo estaria maravilhoso, perfeito, não fosse sua intenção em tentar arrancar dele o consentimento para uma entrevista.


O brilho trôpego da lamparina dava um toque de magia ao clima sedutor, concluiu Chris ao observar com a máxima discrição possível a linda mulher a seu lado. Mas devia chamar de volta a sanidade que, marota, resolvera abandoná-lo justo no instante em mais necessitava de seu juízo intacto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não poderia se envolver de maneira alguma com uma repórter. Queria pedir que Dulce parasse de se mexer. Se permanecesse estática, talvez Chris fosse capaz de ignorar a imantação que parecia impelir seus corpos a se unirem. Mas, a despeito de suas maneiras cavalheirescas, acabara por se achegar um pouco mais, até que seu ombro nu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais