Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Chris não deveria estar abraçando-a, nem sentir-se tão afortunado por mergulhar o nariz nas longas madeixas ou acariciar a pele macia do braço delicado. Quando Chris relaxou contra seu corpo, invadiu-o uma sensação de alegria que de longe suplantava o desejo que pulsava e exigia-lhe uma resposta. Era quase tão prazeroso quanto seduzi-la deveria ser. Quase…
Chris pagava o alto preço da fama e se via amargurado pela vontade de mudar os fatos. Dulce poderia ter qualquer profissão, mas tinha a que mais lhe oferecia perigo.
Distraiu-se em longas divagações e, por fim, deu-se por satisfeito. Encontrara um plano razoável e não via a hora de o expor a Dulce. Daria-lhe algum tempo para tomar uma decisão, é claro.
Estava eufórico. Não era homem de hesitar diante de uma boa oportunidade para a solução de seus problemas, mas não tinha intenção de pressioná-la.
— Não respondi totalmente à sua pergunta, Dulce.
— Pergunta?
— Acerca do motivo de eu ter lido aquele jornal.
Pronto! Já se comprometera. Não dava mais para retroceder. Tudo o que lhe restava fazer era convencê-la.
— Você disse que estava verificando o que diziam a respeito de sua prima.
— Sim, mas dei-lhe a impressão de que me preocupava apenas com o bem-estar dela.
— E não era isso?
— Sim, mas tive uma razão mais egoísta para ter ficado aborrecido com o caso amoroso de uma parente. Estou nos Estados Unidos para um empreendimento financeiro. Gostaríamos de reduzir a dependência de Uckermann em relação ao turismo, a partir do início do século vinte e um.
— E o que isso tem a ver com sua prima?
— Anahí ia me ajudar. Digamos que teria uma influência importante nesse processo.
— De que forma?
— Se eu viajasse com uma noiva, ficaria livre do assédio feminino que me persegue aonde quer que eu vá.
— Quer que as pessoas acreditem que está compromissado, assim não será perturbado por pretendentes e terá mais tempo livre para os negócios?
— Era o plano, antes que Alfonso arrebatasse o coração de Anahí.
Dulce riu, relaxando ainda mais no aconchego dos braços fortes.
— E por que não escolhe qualquer outra pessoa interessada em substituí-la?
— Princesas potenciais estão em falta, ainda mais as dispostas a não levar a trama muito a sério.
— Está me dando uma manchete e tanto.
Era hora de explicar sua estratégia, decidiu, tenso.
— Já pensou em fazer algo diferente de escrever, Dulce? Como ser atriz, por exemplo?
Dulce se desvencilhou do abraço, pôs-se de joelhos e tentou ler a expressão da face dele na penumbra.
— Por acaso está me pedindo…
— Se me ajudar nisso, eu a recompensarei à altura pelo tempo despendido. Será uma viagem curta.
— Nunca imaginei me fingir de noiva de alguém, e muito menos por dinheiro.
— Não me interprete mal. Sua única tarefa seria a de aparecer a meu lado em público. Eu jamais lhe proporia… quero dizer, bem… Sua virtude estará intacta comigo.
— Oh! Essa frase cairia melhor nos lábios de meu avô. Mas entendi o que quis dizer.
— Gostaria que soubesse que esta proposta é comercial. Se não estiver interessada no dinheiro…
— Aceito.
— Mas acabou de dizer…
— Não o farei por dinheiro. Quero uma entrevista exclusiva com você, uma que eu tenha muito orgulho de escrever. Nada de tolices ou rumores infundados.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não cedo uma entrevista formal a um repórter americano desde a publicação daquela matéria falsa sobre um caso meu com uma atriz… — Sei que tem motivos de sobra para se ressentir. Mas dúzias de homens famosos se envolveram com ela. O nome da moça vendia jornais. Não se importe tanto com isso. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais