Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte X Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte X

878 visualizações Denunciar


— Não cedo uma entrevista formal a um repórter americano desde a publicação daquela matéria falsa sobre um caso meu com uma atriz…


— Sei que tem motivos de sobra para se ressentir. Mas dúzias de homens famosos se envolveram com ela. O nome da moça vendia jornais. Não se importe tanto com isso.


— Acontece que levo minha reputação muito a sério.


— Não farei um trabalho que falte com a verdade, mas tampouco redigirei um tributo à sua vaidade. Se espera que eu diga apenas o que deseja…


— É boa o bastante para fazer o que pretende?


Dulce pareceu considerar a questão alguns segundos antes de responder:


— Sim, sou.


— Modéstia não é uma de suas qualidades.


— Falsa modéstia não é mesmo. E você também não parece estar sofrendo de baixa auto-estima.


— Não, mas temo que você venha a trabalhar nesse ponto.


— Terei oportunidade?


— Concordo com a condição que me impôs. Uma entrevista séria em troca de sua atuação formal como minha noiva por um breve período de tempo. Quando eu for embora para casa, dar-lhe-ei o direito de revelar que foi sua a iniciativa de terminar o noivado.


— Um príncipe rejeitado por uma repórter?


— Se for assim que quiser colocar os fatos… Só uma coisa: você por acaso já é noiva? Ou namora um rapaz que possa sair ferido desta história?


— Não, e por sorte minha mãe e meu irmão acabaram de partir para o Caribe para uma estada de duas semanas. Assim, é possível que nem venham a saber dessa história até que tudo já tenha acabado.


Chris esboçou um sorriso largo. Acabara de selar uma imensa tolice, mas sentia-se muitíssimo bem a esse respeito.


O vento foi diminuindo aos poucos, deixando apenas o som rítmico da chuva castigando o telhado. Poderiam partir em breve, mas ele já não tinha pressa alguma.


_________________________________


Meninas, por hoje é só...


O que será que vai acontecer..?


Não esqueçam de ver a minha web, citada lá no início.., eu sinceramente preciso da opinião de vocês...


Quero ver isso aqui pipocar comentários, ok? E me ajudariam se divulgassem a web, mas é claro, só se quiserem. Posto no final da semana....


Las Amo!


Besitos,


Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja muito bem-vinda souzalorrany..   Meninas, obrigado pelos comentários, mas mesmo assim eu tô desanimada, sabe. Eu ando meio mal esses dias, meu único consolo são vocês, minhas lindiinhas, preciso de ajuda. Que tal se vcs dessem um up aqui? Com certeza me faria mt bem.. Obrigado! *****************   Dulce ficou pensando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais