Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte I

9 visualizações Denunciar


Seja muito bem-vinda souzalorrany..


 


Meninas, obrigado pelos comentários, mas mesmo assim eu tô desanimada, sabe. Eu ando meio mal esses dias, meu único consolo são vocês, minhas lindiinhas, preciso de ajuda. Que tal se vcs dessem um up aqui? Com certeza me faria mt bem.. Obrigado!


*****************


 


Dulce ficou pensando se a União das Avós Apreciadoras de Contos de Fadas sabia a respeito de Christian. O homem de confiança de Chris tinha cerca de dois metros de altura e devia pesar mais de cem quilos, tudo da mais sólida massa muscular. Sem dúvida, seria capaz de nocautear um invasor tão bem quanto cuidava do guarda-roupa do príncipe. E era esse rapaz quem iria orientá-la para que ajustasse sua maneira de ser à de uma princesa.


Ela observou sua suíte no Hotel Harmonia enquanto Christian encontrava uma imperceptível mancha a macular suas roupas de plebéia.


Dulce nunca se hospedara em local tão esplendoroso e menos parecido com um quarto de hotel. As paredes eram decoradas por quadros a óleo. As janelas estavam ornadas com lindas floreiras, e uma porta-balcão levava à extensa varanda. Se era um sonho, não gostaria de ser despertada.


Na manhã do dia anterior, estivera dirigindo através de chuva incessante em uma estrada, rezando para conseguir encontrar o príncipe Christopher. Vinte e quatro horas depois, era sua hóspede em Paradise Beach e estava a conversar com Christian, a pessoa encarregada de transformar a repórter em noiva real.


— Se precisar de alguma coisa, senhorita, por favor ligue para meus aposentos. Vou iniciar os preparativos para esta tarde.


— Pensei que fôssemos fazer compras.


— Sim, senhorita. Solicitarei que seu almoço lhe seja servido no quarto, e partiremos à uma hora.


Sua pronúncia do idioma inglês era tão fluente quanto a do príncipe, mas seu sotaque, bem mais acentuado. Quando mencionou "à uma hora", deu a Dulce a impressão de querer frisar que deveriam cumprir o horário à risca.


Dulce estava tentando não se sentir intimidada, concentrando o olhar no vasto bigode e na cabeleira loira, penteada para trás com gel. Christian não era alegre. Suas roupas pretas e elegantes jamais permitiriam isso. Fazia-a sentir-se frágil, sem rumo.


Após uma noite de sono atribulado, a maior parte usando o ombro de Chris como travesseiro, Dulce aprontara-se depressa para ir embora sem nem menos importar-se em se valer da maquiagem que trazia na bolsa.


O príncipe fizera alguns contatos e providenciara para que o carro de Dulce fosse desatolado e guardado em uma garagem. Só então partiram para Paradise Beach. Nessa etapa, ela sentia-se zonza e desarrumada o bastante para merecer o mais velado desdém do empregado real.


No entanto, conforme foram rumando para o norte, a tempestade foi se tornando mais amena. Chegaram a seu destino na metade da manhã, com o acordo mais ou menos selado.


Chris concordara em lhe responder a todas as perguntas que quisesse, desde que fossem razoáveis. Em troca, cabia a Dulce nada dizer a ninguém, exceto seu editor, se necessário, que estava apenas fingindo ser sua noiva.


É claro que ela telefonaria para o escritório de tempos em tempos, e Pablo teria de confiar nela. Envolvera-se em uma tarefa grandiosa e rentável para a revista, afinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris mencionara a necessidade de o vestuário de Dulce ser adaptado, já que freqüentariam uma série de eventos de gala. Mesmo que tivesse tido tempo de ir para casa refazer a mala, entretanto, teria poucas opções dessa natureza. Ela recusara-se a permitir que o príncipe lhe comprasse trajes novos até que estabeleceram um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais