Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Chris mencionara a necessidade de o vestuário de Dulce ser adaptado, já que freqüentariam uma série de eventos de gala. Mesmo que tivesse tido tempo de ir para casa refazer a mala, entretanto, teria poucas opções dessa natureza.
Ela recusara-se a permitir que o príncipe lhe comprasse trajes novos até que estabeleceram um compromisso: após o término do noivado, todas as peças seriam doadas para leilões de caridade.
Solucionado o impasse, era hora de se mexer. E bem rápido. Tinha até a noite do dia seguinte para completar sua transformação em Cinderela.
E era aí que se encaixava Christian, uma combinação perfeita de gênio da lâmpada com sargento. Ele a prepararia para adentrar o mundo dourado dos ricos. Era tão aristocrático quanto conhecedor de etiqueta. Portanto, se Christian lhe pedisse para deitar-se no chão e fazer trinta flexões, talvez até obedecesse.
Dulce foi para o chuveiro e lavou com cuidado os cabelos.
Esperava que Christian não ficasse embaraçado com a saia que pretendia usar para ir às lojas. A blusa colorida combinava muito bem e lhe dava um ar ainda mais juvenil. De qualquer maneira, tudo o que trouxera eram roupas de trabalho, nada glamoroso para desfilar ao lado de um príncipe.
Ela considerou-se pronta para sair pouco antes de Christian bater com discrição à porta à uma hora em ponto.
Christian dirigiu o seda alugado até um complexo de lojas que se pareciam mais com chalés acolhedores no meio de um imenso jardim do que com uma região comercial. Dulce reconheceu nomes famosos em pequenas plaquetas douradas: Donna Karan, Ralph Lauren, Calvin Klein.
— Chegamos, senhorita — disse Christian, ao parar em frente a uma elegante construção com uma plaqueta ao lado da porta onde se lia: She.
Um funcionário vestido de verde musgo abriu a porta para Dulce e ocupou o volante assim que Christian desceu.
Se havia outros clientes, ela não os viu. Parecia que o estabelecimento até marcava hora para atender com perfeição a seus clientes.
Christian apresentou um cartão comercial com bordas douradas a uma elegante recepcionista vestida de preto. A moça os conduziu a um salão e os acomodou em confortáveis poltronas.
Então, o desfile começou. Modelos lindas apresentaram a coleção de roupas para noite enquanto Christian fazia algumas anotações. Num primeiro momento, Dulce ficou mais impressionada pela beleza das moças altas, magras e perfeitas. Percebeu que seu acompanhante lhe perguntava o que estava achando dos vestidos.
— Adorei aquele curto — comentou apenas para testá-lo. O criado nem se virou para observá-lo.
— Sua Alteza não aprecia tais extravagâncias.
Dulce aprendeu, no decorrer da tarde, que o príncipe também detestava plissados, sapatos de plataforma e paletós em mulheres. Gostava de tons claros, como creme e pêssego, e peças íntimas brancas delineadas para esconder qualquer traço de voluptuosidade.
Não fazia idéia de quantos itens Christian solicitara, mas decerto o leilão de caridade seria um sucesso.
Seu corpo doía de cansaço e fazia com que Dulce desejasse entrar na primeira loja de roupas esportivas e comprar confortáveis jeans e camisetas.
Quando Christian se deu por satisfeito, conduziu-a de volta ao Harmonia, onde o serviço de quarto lhe serviu o jantar momentos antes de Eddy chegar.
Eddy não ia fazer companhia a Dulce durante a refeição. Era um dos guarda-costas de Chris, designado a ser o mentor de Dulce no que dizia respeito à história e aos costumes de Uckermann.
Sua Alteza teria um compromisso comercial naquela noite, revelou o recém-chegado, uma versão mais jovem e mais loira de Christian. Demonstrou satisfação em ver que ela absorvia as informações com rapidez.
Quando Eddy partiu, levou consigo a mesa com rodinhas, repleta de pratos-supérfluos e pratarias. As louças também eram lindas, e os pratos, ornados com pétalas de rosas.
Mas o cardápio fora simples: peito de frango assado com especiarias, salada de espinafre e legumes cozidos na manteiga. Parecia que Christian a estava induzindo a fazer dieta, o que a irritou. Julgava-se no peso ideal. Porém, se não era bom o bastante para os padrões principescos, teriam de aguentar pouco: apenas até o término do acordo.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce pegou sua sacola e de lá tirou um pacote com amendoim. Então, cruzou as pernas sobre a colcha de cetim de seda cor de pérola e passou a saboreá-lo, pensativa. Sentia-se ansiosa, e não era para menos. Uma coisa era entrevistar pessoas bonitas e bem-sucedidas, outra bem diferente era fingir ser uma delas. Onde estaria o príncip ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais