Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte III

15 visualizações Denunciar


Dulce pegou sua sacola e de lá tirou um pacote com amendoim. Então, cruzou as pernas sobre a colcha de cetim de seda cor de pérola e passou a saboreá-lo, pensativa. Sentia-se ansiosa, e não era para menos.


Uma coisa era entrevistar pessoas bonitas e bem-sucedidas, outra bem diferente era fingir ser uma delas.


Onde estaria o príncipe? O plano lhe parecera simples quando o haviam discutido, mas, nesse momento, Dulce passava a considerar toda sorte de complicações que poderiam advir.


Como encarar o mundo sentindo-se uma mentirosa? Seria taxada de oportunista?


Suas matérias perderiam credibilidade na época mais importante de sua carreira, quando insistia com mais afinco em estabelecer uma reputação de repórter honesta e ética?


Dizer adeus a Chris já não lhe parecia tão banal como antes. E se passasse a gostar dele como pessoa?


O único remédio imediato para suas dúvidas seria um longo e relaxante banho. Ligou as torneiras da imensa banheira, adicionou à água uma generosa quantidade de sais aromáticos e entrou. Um travesseiro de borracha lhe permitiu apoiar a cabeça e descansar.


O som do telefone perturbou seu sonho. Saiu da água aquecida, ainda com esperança de que o inconveniente desistisse e voltasse a ligar mais tarde.


Só então notou a extensão sobre a bancada da pia. Bastaria ter estendido a mão para atender.


— Alô.


— Eu a acordei?


Era, sem dúvida alguma, a voz de Chris.


— Não, estava no banho.


— Teria algum problema se eu fosse até sua suíte apenas por alguns minutos?


— Claro que não.


— Então, já estou chegando.


Chris nem se despediu. Só então Dulce percebeu que deveria ter lhe pedido algum tempo para se vestir. Mas ouvir a voz grave num momento em que estava sonolenta e lânguida a deixara sem ação.


Era preciso afugentar o pânico. Pegou uma imensa toalha branca e se perdeu na maciez perfumada. A administração do hotel pensara em tudo. Bem à altura de sua mão estava um robe também branco e feito do mesmo tecido absorvente.


Vestiu-o e passou a considerar qual traje usaria enquanto enxugava os artelhos. Entrava no quarto quando ouviu um bater firme na porta. Seu rosto estava corado devido ao calor do banho, e os cabelos lhe caíam pelos ombros em absoluto desarranjo.


Ordenou-se calma, repetindo algumas vezes que se tratava apenas de um acordo de negócios. Foi, ainda descalça, atender, respirou fundo e abriu, sem nem mesmo se preocupar em olhar pelo visor antes.


— Boa noite — Chris saudou-a com um sorriso caloroso.


— Olá.


Dulce deu um passo para trás, encabulada. Chris tinha mesmo um ar principesco, vestido todo de negro. Aparentava certo cansaço, mas estava tão maravilhoso que a deixou sem fala.


— Gostaria de conversar sobre alguns assuntos antes de enfrentarmos a noite de amanhã. — esclareceu-lhe, fechando a porta atrás de si.


Dulce assentiu, lutando contra a vontade de sair correndo daquele lugar estranho e voltar ao aconchego de seu lar.


O homem diante de si não era mais Chris, e sim Christopher Uckermann, um príncipe vestido com um terno especialmente talhado e sapatos de couro alemão legítimo, feitos sob medida.


— Ficou satisfeita com seu guarda-roupa?


— Não muito.


Chris arqueou as sobrancelhas, surpreso por Christian ter falhado em satisfazer os desejos de sua suposta noiva.


— Se quer algo mais…


— Não, não é esse o problema. É que nós iremos viajar, então eu poderia usar um mesmo vestido em cidades diferentes. É um tremendo desperdício gastar tanto…


Chris riu, perturbado e ao mesmo tempo feliz com a natureza prática daquela determinada senhorita de faces rosadas. O robe era grande demais e escondia as curvas de seu corpo. Talvez porque tivesse de usar tanto a imaginação a visse como tão desejável. Como seria bom desatar o nó e saciar a curiosidade que lhe acendia os sentidos com as mais ardentes provocações!


O que tinha na cabeça quando prometeu que não a seduziria? Seus dedos mal se continham.


— Christian poderia devolver o vestido longo preto, Chris. Ficará muito justo, mesmo. E na certa não precisarei de quatro tailleurs.


— Pobre Christian… Você está rejeitando metade do que ele escolheu, e eu o culpei por ser sovina.


— Não posso acreditar!


— Não se preocupe. É meu empregado há mais de metade de minha vida e às vezes nos desentendemos.


— Posso imaginar o porquê. Christian é um bocado… foi muito bom comigo.


Dulce suspirou, decidindo não fazer críticas ao homem de confiança de Sua Alteza.


— Por acaso ia dizer "intimidador"? — Chris voltou a rir. Era a primeira vez que se sentia relaxado naquele dia repleto de formalidades e compromissos sociais. — Não posso acreditar que uma repórter tenha se afligido por causa de Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E não me afligi mesmo. Na verdade, acho que deveria puni-lo, obrigando-o a comer as refeições que vem pedindo para mim, sem ao menos me consultar. Deve estar tentando diminuir minhas medidas para a noite de amanhã. — Direi isso a Christian. — Não! Ele trabalhou duro hoje, e não quero que se sinta ofendido. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais