Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
— E não me afligi mesmo. Na verdade, acho que deveria puni-lo, obrigando-o a comer as refeições que vem pedindo para mim, sem ao menos me consultar. Deve estar tentando diminuir minhas medidas para a noite de amanhã.
— Direi isso a Christian.
— Não! Ele trabalhou duro hoje, e não quero que se sinta ofendido.
Mais uma vez, o príncipe riu. Por que tudo o que Dulce falava o agradava tanto? Era por demais viajado e treinado a decifrar afetação nos gestos das pessoas.
Espontaneidade era algo raro, e muito, muito apreciável.
Por que Dulce tinha esse efeito mágico sobre seu humor? Assemelhava-se à brisa cálida que soprava do lago que ficava atrás do palácio de sua família.
— Eu… sinto muito a respeito do robe. Não estou vestida para receber alguém. — Dulce esboçou um sorriso que poderia ter qualquer interpretação, menos a de um pedido de desculpas.
Afinal, Chris estava invadindo sua privacidade, portanto devia mostrar-se encabulado.
— Tenho um certo itinerário para você amanhã, Dulce, e achei que gostaria de conhecer meu plano, com antecedência, para nossa primeira aparição em público.
— Sim, por favor.
Chris desceu o olhar pelo corpo feminino, embora oculto, e se deliciou com os delicados pés nus. Ainda estavam avermelhados devido ao banho. Sentiu uma leve fragrância de jasmim.
— Não perguntei a Christian sobre perfumes. Encontrou algum de seu gosto?
— Não precisa me dar nenhum. Trouxe um vidro do meu preferido. Chama-se Waterlily.
— Não estou familiarizado com esse nome. Terá oportunidade de selecionar alguns amanhã. Um recado de Christian: ele pediu que a acordassem às seis horas para um dia de cuidados com o corpo. Teremos de deixar o hotel amanhã às sete e quarenta da noite. Nossa estréia será informal. Um de seus vestidos curtos de noite estará apropriado.
— E quanto a todas aquelas roupas…
— Como você, uma repórter, pode se esquecer da imprensa?
— Fotografias? — balbuciou, parecendo encolher, tal sua apreensão.
— Fotografias — ele repetiu, brindando-a com um sorriso. — Durma bem, meu amor.
Dulce apoiou-se contra a porta fechada depois que Chris partiu, ponderando o significado das palavras de despedida. Decerto estivera apenas praticando para tratá-la como noiva no dia seguinte. Mesmo assim, foi inevitável sentir-se perturbada.
Dulce dormiu bem… mas apenas das três às seis da manhã. Até conseguir adormecer, ficara pensando nas emoções que o dia seguinte lhe reservava. Pesava as duas opções: se deveria sumir na calada da noite ou abrir o jogo com Chris e dizer que mudara de idéia.
Mas não fez nenhuma das duas coisas. Tinham um acordo, e ela era uma mulher de palavra. Estava presa.
Por sorte, Christian não resolveu supervisionar sua produção. Apareceu às sete para acompanhá-la até a "sala de torturas" para mulheres. Ou, como o Hotel Harmonia denominava, o SPA.
Lá Christian se dirigiu à Srta. Ángel, que prometeu tratá-la como ninguém. Como Dulce achava que ser bem tratada era dormir até meio-dia e então comer pizza fria com refrigerante, acabaram por ter pouco assunto para conversar.
Conseguiu cochilar um pouco durante algumas das atividades exóticas, como o banho a vapor com aroma de eucalipto e a máscara de ervas por todo o corpo. Já durante a sessão de alongamento e aeróbica foi impossível. E a massagista Olga logo a fez sentir saudade de Christian. Pelo menos ele não a tratava como se fosse massa de pão.
Escoltada de uma sessão para outra, Dulce apenas observava com o canto dos olhos o ambiente freqüentado por ricos e famosos, todos com a mesma túnica rosa que lhe vestiram. Entusiasmadas esteticistas repetiam-lhe a toda hora que sua pele ficaria macia como seda.
Após um almoço que fez a refeição pedida por Christian ter parecido um banquete suntuoso, foi levada ao andar superior do hotel, onde havia uma área para banho de sol. Lá ficou, a fim de tomar ar, vestindo apenas pedaços de papel rosa e uma toalha.
Nessa parte do SPA, as clientes se mantinham lado a lado. Dulce reconheceu a ex-esposa de um milionário americano e uma estrela de ópera. As mulheres se bronzeavam quase nuas, sem se importar umas com as outras.
O céu estava com um límpido tom de azul. Logo, o silêncio foi rompido pelo barulho inconfundível de um helicóptero. Devia ser a última moda em passeios aéreos: observar as senhoras e senhoritas despidas logo abaixo.
Dulce recusou-se a dar a toalha para uma das esteticistas e passou a ser a única a ter algo sobre o corpo. Não queria ficar sem roupa diante de pessoas estranhas.
O cabeleireiro era o Sr. Tómas. Como trabalhava bem! Hidratou e arrumou os fios com a precisão de um especialista. Um maquiador de igual talento fez a pintura cumprir a função de realçar sua beleza natural. O resultado foi impressionante.
Quando por fim foi considerada pronta pela equipe, suas unhas estavam esmaltadas, e a pele, macia e cuidada. Sentia-se radiante.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua roupa estava estendida sobre a colcha da cama em seu quarto. Era um vestido preto, que lhe deixava as costas à mostra, de mangas compridas e saia um pouco curta. Dulce ficou sem graça ao observar que Christian expusera todas as peças, inclusive o sutiã especial para ficar devidamente escondido, apesar do profundo decote. Perto da cabeceira enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais