Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte VI

7 visualizações Denunciar


E então já estavam dentro da casa. Chris estava muito ocupado cumprimentando pessoas para se importar em pedir desculpas pelo beijo em público, Dulce concluiu. Isso se quisesse justificar sua atitude, o que não se podia saber apenas analisando a expressão do rosto másculo.


— Sinto-me muito honrado — o príncipe dizia a uma senhora de cabelos grisalhos.


Ela usava um vestido vermelho-escuro e um colar de diamantes esplendoroso.


— Sra. Braeworthy, permita-me apresentá-la à Srta. Dulce Saviñón.


Chris não deu mais explicações acerca de sua pessoa, o que Dulce aprovou. Sentiu aumentar a pressão da mão em sua cintura, uma pista para que dissesse alguma coisa. Não gostava de ser tratada daquela maneira. Não era uma tola.


Sorrindo, cumprimentou a Sra. Braeworthy e fez o que achou ser um comentário apropriado sobre sua gargantilha. Ou a anfitriã tinha muito orgulho da jóia ou estava por demais emocionada por ter um príncipe em sua residência.


— Por favor, chame-me de Marty, o diminutivo de Martha — disse com voz afetada. — Todos os meus amigos costumam me chamar assim.


— Sou Dulce. Curto demais para propiciar um apelido.


O dono da casa deu uma sonora gargalhada. Decerto, tinha bastante senso de humor.


Mais segura de si, Dulce repetiu-se que seria capaz de lidar com tudo. Era um desafio, e sua personalidade firme daria conta de sustentar a farsa e cumprir o acordo.


Migrou de uma apresentação a outra, sorrindo com polidez todas as vezes que Chris repetia a história que inventara sobre como haviam se conhecido, e entendeu cada sinal para que falasse algo. Por fim, Chris a pegou pela mão.


Quatro horas mais tarde, Dulce já se sentia com vontade mesmo de voar… para casa.


— Este é um trabalho duro — sussurrou para o príncipe em um de seus raros momentos a sós.


Chris riu, o que vinha fazendo com bastante freqüência nos últimos dias.


O jantar acabara, e os drinques continuavam a ser servidos. E lá permaneciam os convidados, ou atrasados para a refeição ou pouco se importando em se alimentar. Dulce suspeitava do segundo motivo. Reconheceu entre os recém-chegados uma modelo internacional que havia entrevistado no ano anterior, cujo único nome artístico, Natasha, combinava com sua sofisticação.


— Enfim chegou alguém que poderei lhe apresentar. — Dulce pegou Chris pelo braço e o levou para perto da moça. — Natasha, sou Dulce Saviñón, da revista Celebrity — foi logo dizendo, para evitar o fiasco de não ser reconhecida, uma vez estando em posição de futura princesa.


— Claro! Adorei sua reportagem e a perdôo por ter escolhido aquela foto em que meus cabelos estavam tão despenteados.


— Este é o príncipe Christopher — Dulce apresentou, julgando-se uma tola por sentir-se tão orgulhosa por estar em seus braços.


— Chris, querido! — Natasha inclinou seu corpo de um metro e oitenta na direção dele e lhe deu um beijo rápido, mas voluptuoso, nos lábios.


Todo o salão pareceu se escurecer enquanto Chris ouviu-se balbuciar:


— Então já se conhecem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Encontramo-nos em uma linda estação de esqui nos Alpes suíços — a modelo respondeu sem fitá-la. — Sim, o Duque de Cornelli foi nosso anfitrião. Está maravilhosa, Natasha. — Não é como me sinto. Aquela tempestade horrível arruinou minha semana, mas é claro que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais