Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte VII

9 visualizações Denunciar


— Encontramo-nos em uma linda estação de esqui nos Alpes suíços — a modelo respondeu sem fitá-la.


— Sim, o Duque de Cornelli foi nosso anfitrião. Está maravilhosa, Natasha.


— Não é como me sinto. Aquela tempestade horrível arruinou minha semana, mas é claro que já sabe disso.


— Sua biografia ficará mais charmosa se incluir um furacão — provocou, maroto.


— Querido, minha biografia já é emocionante o bastante, e você sabe muito bem.


Dulce não duvidava. Aquela estava sendo mesmo a noite mais longa de sua vida.


Seguiram-se mais alguns percalços, e então sua grande estréia terminou.


Chris se manteve silencioso durante o trajeto de volta ao hotel. Mas também estivera assim quando da ida ao jantar. Por que então estava surpresa? Por que pretenderia conversar com ela? Afinal, era uma inimiga, uma repórter. Estava apenas a seu lado porque Chris precisava de alguém para livrá-lo do assédio feminino.


Mas ele não pareceu ter ficado incomodado com as investidas de Natasha. Ao contrário, aproveitara a ida de Leigh ao toalete para falar a sós com ela a um canto de uma das salas.


Chris recostou a cabeça no banco do carro. Nuvens obscureciam a lua, e a aveludada escuridão lhe permitiu observar Dulce sem ser notado.


Natasha ficara aborrecida diante de sua recusa em responder o porquê de ter levado a repórter para a festa. Seu ego masculino apreciara a ira, ainda mais quando percebeu o quanto a elegância de sua acompanhante incomodara a modelo.


Chris encontrara Dulce ensopada pela chuva e a transformara em uma princesa de conto de fadas. Sorriu ante a poesia que a constatação encerrava.


O plano era bem simples: esquivar-se das incansáveis pretendentes. Mas o que sentia por Dulce era bem mais complexo.


Respirou fundo, deixando o perfume feminino impregnar suas narinas. Dulce optara por usar seu próprio perfume em vez de escolher um dos vendidos no SPA.


O aroma combinava com ela, sugerindo o frescor da chuva sobre um jardim florido. Teria escolhido mais algum lugar além dos pulsos e dos delicados lóbulos das orelhas para passá-lo? Seria bom descobrir a resposta sozinho.


Dulce tentou se concentrar em pensamentos mais racionais, como o interesse comercial dos Braeworthy em Uckermann.


Christian parou o carro em frente à porta principal do Harmonia.


— Eu acompanharei a Srta. Saviñón até seus aposentos — Chris declarou. — E não precisarei mais do carro hoje.


Dulce sentiu algo parecido com alívio. Mas temia que ele fosse deixá-la no hotel e buscar uma outra companhia para o restante da noite. Natasha, por exemplo. Não era da sua conta, mas…


O elevador já esperava pelos dois, e, antes que tivessem feito mais que trocar sorrisos tímidos, viram-se diante da porta do quarto de Dulce.


— Acho que esta noite não foi muito divertida para você — disse ele, com o olhar atento.


— Foi… interessante.


— Interessante. Sei, sei. Você é jornalista. Pode ser mais descritiva que isso. Foi bem aborrecido, isso sim.


— Talvez para você. Gosto de conhecer pessoas.


— É mesmo?


Chris traçou-lhe o contorno do queixo com a ponta dos dedos. Dulce tentou disfarçar o tremor que o toque sensual lhe provocou.


— Está tão adorável, Dulce! Senti-me muito orgulhoso de tê-la a meu lado.


— O SPA fez maravilhas.


— Apenas lhe proporcionou algo para fazer enquanto eu participava de tediosas reuniões de trabalho. Eles salientaram sua beleza, que, a propósito, é única.


Dessa vez, ela sentiu um arrepio indisfarçável. Sabia o quanto o príncipe podia ser charmoso e envolvente, mas as últimas palavras a desconcertaram.


— Boa noite, Dulce.


O rosto de Chris estava a centímetros de distância, o olhar escuro fixo no seu. Por um desvairado momento, Dulce chegou a pensar que seria beijada, mas ele limitou-se a ir embora sem nada mais dizer.


Dulce ficou segurando o cartão magnético de seu quarto durante muito tempo antes de decidir abrir a porta.


_____________________________________


Meninas, por hoje é só...


Vou ter prova essa semana, então pode ser que eu não volte a postar até o feriado, mas prometo que no fim de semana estou aqui. Pode ser que eu poste no meio de semana, mas não é concreto.


Me digam sobre a web "Amor X Perigo".....


Besitos,
Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninitas do cuore meu... Perdão pelo tempo que as fiz esperar, mas minha vida ta tão corrida.. Só esse meio tempo minha professora de espanhol passou um trabalho, em que meus amigos e eu, vamos ter que gravar um vídeo dançando a dança chilena Cueca, caracterizado e tudo. tô hiper ansiosa pra ver o vídeo do meu maninho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais