Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Uma enorme limusine cinzenta estava parada à porta do hotel, mas ela olhou para ambos os lados à procura do sedan.
— Aqui, Dulce. Já que deixou a sua em casa… — comentou, sorrindo.
— Achei que eu só fosse andar em uma destas quando me casasse. — Acomodou-se no imenso assento de couro e admirou o interior. Havia televisão, telefone celular, janelas com vidro fume e um bar.
Chris adorou a combinação de champanhe francês com suco de laranja da
Flórida… ou talvez fosse o entusiasmo de Dulce a deixá-lo em estado de encantamento. Moveu-se para o assento ao lado dela e estendeu o braço por todo o encosto.
— Não acho que nosso acordo inclua abraços. — Dulce, resoluta, afastou-se um pouco.
Como Chris gostava de sentir a pele fresca do braço delicado contra o seu! Suas coxas vez ou outra se roçavam, deixando-o louco. Não tinha intenção de seduzi-la no banco de um carro, ainda que se tratasse de uma limusine, mas o perfume floral lhe aguçava os sentidos.
Conhecera muitas mulheres que usavam fragrâncias feitas sob encomenda para seu tipo pele, mas nunca o resultado lhe parecera tão arrebatador.
O telefone que ele carregava à cintura tocou e a fez dar um pulo, assustada.
— Desculpe-me, é apenas Eddy checando se tudo está bem. Meus homens estão nos seguindo.
— Tem certeza de que estamos indo para uma praia? Isto está mais parecendo uma missão de espionagem.
— Pois é assim que vivo, Dulce. Sobretudo quando saio de Uckermann. Meu povo invade menos minha privacidade.
— Nada de mamães erguendo seus bebês para que você os toque? Nem donzelas se ajoelhando para beijar seu anel?
— Nada disso.
— Estou desiludida. Só falta me dizer que não mora em um castelo.
— E não moro. Meus ancestrais abandonaram o nosso no século XVIII, por sorte, pois toda a água tinha de ser trazida da montanha, o que se tornou um inconveniente e tanto depois que as fontes secaram.
— Então, onde mora?
— Papai e eu vivemos no palácio. Há vinte e dois quartos, mas às vezes falta espaço. E você, mora com sua mãe?
— Ambas partilhamos a cidade de Miami e há ocasiões em que não há espaço suficiente para nós duas.
Chris riu, mas ainda não aplacara sua curiosidade. Poderia uma mulher de tamanha beleza estar descompromissada?
— Quem sabe quando eu me tornar pai entenda essa necessidade absurda de controlar a vida dos filhos…
— Mamãe não é autoritária, mas faz perguntas demais. Se vou a um almoço de negócios, ela já quer um relatório sobre a vida da outra pessoa, que nem ao menos conhece.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Papai gostaria de manter uma rede internacional de contatos com garotas solteiras para ver se consegue me ver casado. Dulce tomou um gole, sem fazer comentários sobre estarem bebendo antes do almoço. Tudo o que ela dizia o interessava, porque nunca limitava-se ao óbvio. Chris a cada hora ansiava por momentos a sós com sua pretensa noiva. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais