Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Dulce María olhou de soslaio para o espelho retrovisor de seu conversível antes de fazer o contorno rumo ao posto de gasolina. O chuvisco inesperado prejudicava sua visibilidade.
A hipótese de possuir uma limusine decididamente não se encaixava nas dimensões de seu salário, mas sonhar nada custava. Seria maravilhoso estar acomodada nos espaçosos bancos traseiros, tendo um motorista a se ocupar com o inconveniente da chuva e com as paradas para abastecer o tanque.
A divagação era agradável e a distraía de pensar na longa jornada que apenas principiava. Estacionou em frente à loja de conveniência e correu até lá, tendo pouco sucesso em desviar das poças.
Parecia que a chuva queria segui-la para dentro do estabelecimento, inundando o chão antes que ela conseguisse fechar a porta. Talvez as previsões meteorológicas estivessem equivocadas ao relatarem que o furacão Henry estava apenas de passagem pela Flórida. A tempestade se assemelhava a um dilúvio!
Dulce permaneceu estática por instantes, deixando que a água escorresse de seu agasalho de náilon. Em seguida, passou a mão pela face. Seu automóvel estava a poucos passos dali, mas, mesmo assim, o breve trajeto a deixara encharcada.
Pegou alguns produtos o mais rápido que pôde ansiosa por retornar ao veículo antes que o tempo piorasse. Já na fila para o caixa, reparou no homem de cabelos castanhos à sua frente, era bem alto e usava uma bonita jaqueta verde-musgo.
Quando Dulce enfim conseguiu localizar o cartão de crédito na imensa bolsa, deu-se conta da demora no atendimento. Só então percebeu que o desconhecido não estava na fila, mas observando a capa de um dos tablóides mais populares do país.
— Com licença… — Dulce passou a seu lado.
Notou curiosa, como as aparências podiam ser enganosas. A feição aristocrática jamais faria com que suspeitasse se tratar de uma pessoa que apreciasse ler tal informativo sensacionalista.
O rapaz se empertigou e devolveu o jornal à prateleira, como se tivesse sido flagrado roubando algo. Sem fitá-la, encaminhou-se para a seção de bebidas.
Havia um `quê` diferente na maneira como ele se movia. Era, sem dúvida, alguém difícil de ser definido.
— A força da imprensa… — Dulce murmurou, perturbada com a própria curiosidade.
O que haveria de tão especial naquela publicação?
Ignorou a expressão aborrecida do moço que aguardava o recebimento de seu cartão de crédito para efetuar o pagamento e, com agilidade, passou os olhos pelas principais manchetes. Não era provável que a história de seres alienígenas pousando em Ohio o tivesse deixado tão intrigado. Teria de ser a outra chamada:
"O príncipe herdeiro Chris Uckermann perde para um toureiro"
"Anahí Portillo chocou parentes e amigos ao aparecer em público com o ídolo das arenas, Alfonso Herrera, contrariando os rumores de que seria a primeira da lista de interessadas em se tornar esposa do príncipe Chris. O fascinante Christopher Alexander Uckermann deverá vir aos Estados Unidos em busca de uma noiva. Quem será a felizarda, agora que a adorável Anahí lhe cortou o coração?"
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma fotografia mostrava o mesmo rosto de traços marcantes que ela contemplara havia instantes. O artigo continuava na página onze, mas Dulce já vira o suficiente. Anahí e o príncipe estavam sendo o assunto principal da imprensa sensacionalista fazia várias semanas. E ela não estava interessada em ler alguma ficção sobre a desilusão amorosa de Christopher. Mas a matéria que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais