Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte VI

836 visualizações Denunciar


Dulce estava atemorizada. E isso nada tinha a ver com predadores do oceano. E se se apaixonasse por Chris? Sempre fora uma mulher independente. Sua infância perfeita se convertera em pesadelo quando sua mãe de repente teve de sustentar a família.


Chris não iria cair em semelhante armadilha. Não teria uma vida voltada apenas para um homem.


Mas não deveria se incomodar com tais pensamentos. Afinal, o príncipe jamais a veria como possível consorte. Melhor relaxar.


Analisando sob outro ângulo, entretanto, seu coração a alertava: "Perigo". Não queria um playboy para complicar sua vida.


Então, desvencilhou-se dos braços poderosos e nadou até a praia, rezando para não ser tarde demais para evitar uma decepção amorosa.


Chris a seguiu-a até a toalha e lhe estendeu uma menor, observando-a enquanto enxugava o rosto e os braços.


— Sinto muito por tê-la assustado, Dulce. Não foi minha intenção.


— Temos um acordo de negócios. Você não deve ter intenções.


— Acredita que eu seja um conquistador inveterado?


— Penso que deve se ocupar de outras coisas também — rebateu, secando os cabelos com vigor.


— Também? Acha que a sedução é minha atividade principal?


— Não seja tão dramático. Não tenho nada a ver com sua vida particular e não devo fazer julgamentos.


— Agradeço por isso. Mas é uma repórter, não é? Faz parte do jogo tirar conclusões precipitadas?


— Há algo importante a ser dito, Chris. Talvez você tenha tantas pessoas a adulá-lo que…


— Adular-me? Todos me respeitam porque eu também os respeito.


— E você me respeita?


Chris a fitou por um longo momento. E então, para alívio de Dulce, o franzir de testa deu lugar a um sorriso.


— Acredito que sim.


"Serei merecedor da fama de conquistador?", questionou-se, sentindo-se muito inseguro de repente. Um interesse saudável pelo sexo oposto não caracterizava um caráter ruim. Mas incomodava notar que Dulce dava crédito às notícias mentirosas que o ligavam a todas as mulheres com que trocava alguma palavra.


— Acho que exagerei — Dulce desculpou-se, com um sorriso débil.


— Ou talvez tema que venha a gostar de meus beijos.


— Eu gosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris sorriu ante a franca admissão e a apreciou ainda mais pela sinceridade. Estava farto de mulheres manipuladoras. Fora esse, aliás, o motivo de ter escolhido Dulce para acompanhá-lo naquela viagem. — Não olhe para trás Chris, mas acho que vi um brilho. — Nossos amigos com câmeras? — Sim, agora tenho certeza. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais