Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte VII

785 visualizações Denunciar


Chris sorriu ante a franca admissão e a apreciou ainda mais pela sinceridade. Estava farto de mulheres manipuladoras. Fora esse, aliás, o motivo de ter escolhido Dulce para acompanhá-lo naquela viagem.


— Não olhe para trás Chris, mas acho que vi um brilho.


— Nossos amigos com câmeras?


— Sim, agora tenho certeza.


— Então já é hora. — Tirou a tampa plástica de um recipiente.


— Devo passar protetor solar nas suas costas?


— Onde quiser.


— Está bem, farei isso. Sente-se. — Dulce ajoelhou-se atrás dele e pôde ouvir o frenético som de fotografias sendo tiradas.


Chris nunca teve um passar de creme nas costas tão desprovido de romantismo. Recebeu batidinhas idênticas às que padeiros davam na massa dos pães. E o contato da mão delicada foi por demais fugaz para lhe dar a sensação prazerosa de calor que antecipara receber.


— Tenho em minha mão loção suficiente para besuntar um hipopótamo — Dulce queixou-se. — Está escorrendo por entre meus dedos.


Chris virou-se e pegou-lhe a mão, guiando-a por seu pescoço e pelo peito, fazendo-a espalhar a loção por todo seu torso nu. Por fim, levou-a ao rosto.


— Solucionei seu problema?


Dulce murmurou algo em assentimento e tentou livrar-se. Mas sua intenção não parecia coincidir com a dele.


— Já apliquei o protetor, Chris.


— Parece ter pouca prática nessa atividade.


Os lábios ousados beijavam o pulso fino, a língua traçando desenhos imaginários na pele sedosa. Isso sem dúvida não fazia parte de seu plano, recriminou-se o príncipe, mas era muito bom.


— Minha mão, Chris, por favor.


— É claro… Agora, deite-se de barriga para baixo e eu lhe mostrarei como deveria ter feito.


— Não, acho melhor não.


— Vai querer que nossos observadores me julguem um machista que usufruiu de seus cuidados sem se preocupar em lhe proporcionar proteção contra os raios solares?


— Em seguida dirá que isso faz parte do acordo — lamentou-se, menos relutante do que almejava estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Souzalorrany: É mesmo de tirar o fôlego! kkkk... ***********   A toalha estava quente, o que era bastante confortável. Chris se posicionou de forma a protegê-la das lentes das câmeras. Dulce deveria lhe agradecer, mas estava muito relaxada com o soprar da brisa e o calor em seu ventre. Uma deliciosa letargia a tomou, induzida em gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais