Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte VII

11 visualizações Denunciar


Souzalorrany: É mesmo de tirar o fôlego! kkkk...


***********


 


A toalha estava quente, o que era bastante confortável. Chris se posicionou de forma a protegê-la das lentes das câmeras. Dulce deveria lhe agradecer, mas estava muito relaxada com o soprar da brisa e o calor em seu ventre. Uma deliciosa letargia a tomou, induzida em grande parte pelo rítmico massagear.


— Você é muito bom nisso — murmurou ao sentir o toque passar dos ombros para a cintura.


— Devo continuar?


— Por favor.


Odiaria a si mesma mais tarde por ter concordado, mas naquele exato momento estava mais preocupada com a satisfação de ter as longas mãos passeando por suas pernas rumo aos dedos dos pés.


— Não ficará queimada.


Chris estava redondamente enganado, pois acendera seus sentidos e causara um incêndio de alarmantes proporções.


— Agora vamos para o que nos trouxe aqui. — Chris levantou-se. — Almoço!


— Só depois de uma soneca.


— Se eu me deitar a seu lado, Srta. Saviñón, não gostará nada das fotografias que sua mãe verá — comentou com voz sensual.


— Detesto câmeras. — Dulce sentou-se.


— Abra a boca.


— Por quê?


— Porque sou um príncipe e estou ordenando — provocou, erguendo um cacho de uvas rosadas.


— Nesse caso…


Dulce fechou os olhos e deixou que Chris colocasse uma fruta entre seus dentes. Saboreou-a com prazer.


— Deliciosa, Alteza!


— Agora é sua vez de me alimentar.


— Isto é apenas para os fotógrafos, certo?


— Claro que sim.


— Está bem.


Chris estendeu-lhe uma vasilha plástica contendo canapés de salmão defumado e queijos diversos. Pegou um e o pôs entre os lábios dele, ficando surpresa quando as pontas dos dedos foram retidas e sugadas de leve.


— Você já é um garoto bem crescido. Consegue se alimentar sozinho — Dulce repreendeu-o, mas já buscava mais um petisco para lhe oferecer.


Nem teve chance de fazer isso, pois Chris baixou a cabeça e a beijou.


Dulce sabia que não haveria um final feliz, mas que mal poderia lhe


acontecer se fingisse ao menos durante algum tempo que estava vivendo um amor de verdade? Que aquele príncipe estava devorando sua boca com paixão porque queria agir assim?


Chris fechou os olhos e tentou afugentar os sons das pessoas que se julgavam bem escondidas. Queria mesmo estar em uma praia deserta com ela e tê-la toda para si, sem considerar as conseqüências.


Sugou os lábios adoráveis uma vez mais, sentindo um desejo intenso começar a lhe tirar a razão.


— Já é suficiente? — ela indagou no exato momento em que Chris decidira nunca mais parar.


Fitou-a e só viu paixão. Como era linda! Tanto que até lhe causava dor. Cobriu-lhe o rosto de beijos, num mudo protesto a sua tentativa de se esquivar. Mas então obrigou-se a romper a magia. Era hora de partir.


_________________________


Meninas, por hoje é só...


Quero ver isso aqui pipocar de comentários, ok?
Prometo postar no feriado, mas se tiver muitos comentários eu passo o fim de semana postando, já que vão enforcar a sexta e vai ter feriado prolongado \o/


Las Amo...


Besos,
Vondyatrevidinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Souzalorrany: Sacrifíciozãããaao, né? Até eu queria ser torturada assim :P kkkkkk... Bom, hoje eu vim pra postar muito, então é só comentar.. :) Mia_mendes: Aii lindinha, mas é muito bom viajar assim com a família, só eu que não vou :( porque tenho a copa lá da escola... Mas v&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais