Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte I

772 visualizações Denunciar


Souzalorrany: Sacrifíciozãããaao, né? Até eu queria ser torturada assim :P kkkkkk... Bom, hoje eu vim pra postar muito, então é só comentar.. :)


Mia_mendes: Aii lindinha, mas é muito bom viajar assim com a família, só eu que não vou :( porque tenho a copa lá da escola... Mas vê se faz um esforçinho pra ver o posts noovos :P


Franzinhasiemprerbd: Own minha cat, se eu tivesse tempo eu bem que passaria a semana inteirinha postando, mas meu tempo é curtíssimo.. Mas se vocês comentarem muiito, eu posso ver se arranjo um tempinho.


Gabrieladias: Seja bem-vinda...! *-* Espero que esteja gostando mesmo...


Chrisdul: Seja bem-vinda.. *-* Você também, espero que esteja adorando :)


______________________________________


— Está faltando uma de minhas bolsas — Dulce comentou ao ver as malas recém-colocadas em um canto do quarto.


— Tudo o que havia está aí, senhora.


O moço tinha porte atlético e um rosto bronzeado. Devia estar naquele emprego até que fama e fortuna o descobrissem, mas no momento não conseguia se dar muito bem com a cliente refinada.


— Eu a vi no carrinho de bagagens no hall. Todas as cinco malas estavam lá.


Dulce acreditava que quem viajava bastante acabava por perder um ou outro pertence, mas a mala em questão guardava diversos vestidos, inclusive o que pretendia usar naquela noite, quando seria anunciado o noivado.


— Verificarei para a senhora. Deve estar em outro carro, por engano. — O rapaz fez uma mesura, a testa franzida em sinal de preocupação.


— É igual a estas duas — Dulce mostrou-lhe, apontando para as peças de couro providenciadas por Albert para carregar seu guarda-roupa temporário. — Meu nome está no crachá: Dulce María Saviñón.


— Sim, senhora. Checarei na recepção.


— Por favor, faça isso agora mesmo.


Deu-lhe uma gorjeta cinco vezes superior à que o rapaz merecia, sabendo tratar-se do mínimo naquele hotel, que era um dos mais antigos e luxuosos de Chicago. Chris devia se sentir em casa naquele estabelecimento.


O quarto tinha peças de decoração que deviam ter pertencido a algum castelo: tapeçaria pesada e de qualidade inquestionável, carpete cor de esmeralda, móveis belíssimos e, para completar, uma espetacular vista do lago Michigan.


A tarde já findava, e Dulce ficaria em uma situação delicada se a mala não aparecesse em poucos minutos. Chris a levaria para um evento de caridade, e essa seria "A noite". E a partir do momento em que o enlace fosse anunciado, todos os jornais do país iriam querer fotografias da noiva do príncipe. Tinha de recuperar aquela parte da bagagem!


Enquanto esperava, achou melhor entrar em contato com seu editor antes que ele fosse para casa para o final de semana. Em Miami já passava das cinco, por isso apressou-se.


— Pablo, é Dulce María.


— Onde está?


— Em Chicago.


— Levarei um tempo imenso para avaliar sua lista de despesas.


— Na verdade, nada custará à revista. — Sentiu-se mal em admitir.


— Estamos pagando seu salário, então existirá um dispêndio, sim. E quanto a esse caso que está tendo com o príncipe?


— Já lhe disse que é apenas um acordo de negócios. Christopher pediu-me que posasse de sua noiva a fim de desencorajar as pretendentes mais afoitas. Antes de sua partida, terei uma entrevista exclusiva, na qual ele responderá a tudo o que eu quiser.


— Parece-me adequado. E como vai lidar com o rompimento?


— Chris vai deixar que eu lhe dê o fora.


Pablo riu tão alto que a obrigou a afastar o fone do ouvido. Não era tão engraçado assim!


— Gosto desse ângulo. Será interessante publicarmos uma matéria de uma mulher que já foi noiva do príncipe Christopher.


— Não, eu farei um artigo do qual me orgulharei muito. O enfoque será: "o que significa, na realidade, ser membro da realeza no século XXI".


— Faça o trabalho nessa linha se quiser, mas dê-me uma história que nos faça vender muito. Lembre-se de quem assina seu contracheque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para o teto, mas não protestou verbalmente, conhecendo bem a diminuta paciência do chefe. — Sei fazer meu trabalho, Lyle. — Mantenha contato. — E desligou. — Bom final de semana para você também — falou, irritada. Mas o que a aborrecia mesmo era a falta da mala. Já estava acostumada &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais