Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte II

759 visualizações Denunciar


Dulce olhou para o teto, mas não protestou verbalmente, conhecendo bem a diminuta paciência do chefe.


— Sei fazer meu trabalho, Lyle.


— Mantenha contato. — E desligou.


— Bom final de semana para você também — falou, irritada.


Mas o que a aborrecia mesmo era a falta da mala. Já estava acostumada às maneiras grosseiras de seu chefe ao telefone.


Fechou os olhos e tentou se concentrar nos acontecimentos recentes. O assento na primeira classe no vôo de Nova York lhe permitira dormir durante todo o trajeto.


Chris tivera de ir àquela cidade para reuniões com um consórcio de bancos, e Dulce adorara passar a tarde no museu Guggenheim e então ir jantar em um restaurante francês com Eddy, designado para a acompanhar. O rapaz respondera-lhe com timidez a algumas perguntas, dizendo que era noivo de uma moça que trabalhava no correio e…


Estava divagando outra vez. Precisava se concentrar em sua chegada ao hotel. O pessoal de Chris havia carregado tudo, embora ela tivesse se mostrado relutante em deixar sua câmera e gravador longe da vista. O príncipe lhe garantira que a bagagem estava em total segurança sob os cuidados de sua equipe.


Confiar nos homens era sempre um erro. Dulce ligou para a recepção e reclamou da mala perdida.


— Preciso dela já!


A chegada havia transcorrido na mais perfeita calmaria, com o protocolo de entrada acertado por Christian, como sempre. Dulce quase se sentira culpada por insistir em escolher suas roupas e o cardápio das refeições.


Chris se mantivera alheio. Na verdade, mal falara com ela desde o retorno daquela praia privativa na Flórida. Parecia imerso em suas obrigações reais, metendo o nariz em papéis até mesmo durante as viagens aéreas.


O vôo, a chegada a Chicago… Estaria tão perturbada com as atribuições de companheira do príncipe que se tornara desatenta?


Por alguma estranha coincidência, ou um esquema pré-definido, Natasha aparecera no saguão do hotel no exato momento em que adentravam o recinto.


— Que bom tornar a vê-lo! — exclamara a modelo para Chris.


"Pense, pense, pense!" Dulce ordenava a si mesma. Vira algo, apenas uma cena a vagar em algum lugar de seu subconsciente.


— É isso!


Natasha parecia estar deixando o hotel quando parou para cumprimentar o príncipe, mas a caminho do elevador Dulce vira as costas de uma mulher loira que carregava uma mala preta.


Hospedes não carregavam bagagem naquele hotel. E quantas mulheres em Chicago tinham um metro e oitenta de altura e usavam saltos altos? — Aquela modelo roubou meus vestidos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era absurdo, mas fazia sentido. Se Cinderela não pudesse ir ao baile, as outras pretendentes teriam alguma chance. — Só nos contos de fadas — Dulce disse, ligando para a recepção para descobrir o número do quarto de Natasha. Relutaram em ceder até que mencionou-lhes que a modelo poderia ter pegado a mala errada por enga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais