Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte IV Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte IV

787 visualizações Denunciar


O que sabia a respeito da ira real? Já o vira aborrecido, mas o senso de humor privilegiado parecia capaz de pôr freios em seu temperamento. O que não o impediria de desistir do acordo.


— Isso é ridículo!


Tinha duas malas repletas de roupas novas. Tinha de haver algo apropriado para a ocasião.


Estendeu todas as possibilidades sobre a cama: terninhos, um vestido de algodão sem mangas. Um tailleur poderia ficar bem. Porém, eram usados em todas as ocasiões, menos em festas noturnas formais.


Quando a inevitável batida na porta aconteceu, ela ainda estava de sutiã e calcinha andando ao redor da cama, procurando decidir qual dos trajes ficaria menos ruim.


— Estou quase pronta.


Pronta para morrer! Chris esperava ver a mulher perfeita que levara à festa dos Braeworthy na Flórida.


Abandonara todas as tentativas de arrumar os cabelos de maneira original. Optara mesmo por deixá-los cair sobre os ombros. E quanto à maquiagem, sentira-se agitada demais para ousar. Melhor o tradicional batom, lápis e blush.


Teria de ser o tailleur preto. Meteu a saia pela cabeça e a puxou para os quadris. Era justa e um tanto curta, perfeita com a jaqueta, mas ninguém usava uma roupa dessas em um evento com traje a rigor.


Imaginava Chris andando, impaciente, pelo corredor. Em um impulso, pegou a blusa de seda branca sem mangas que ainda estava na mala e a vestiu. Nem se lembrava de tê-la comprado. Ficou bonita e teria mesmo de ser assim. Abriu a porta.


— Boa noite — Chris cumprimentou.


Ele estava só. Os guarda-costas aguardavam perto do elevador.


— Está linda!


O elogio pareceu espontâneo e sincero, mas o príncipe era tão educado… Como poderia ter certeza?


— Sinto muito por não estar usando um vestido de noite. Minha mala foi roubada… ou pelo menos está desaparecida.


— Não poderia imaginar um vestido que a fizesse mais bonita do que está. Simplicidade combina com você.


— Está muito elegante também.


Christopher já devia ter nascido com roupa de gala. Ela passeou os olhos pela roupa impecável. Quando seus olhares se encontraram, Dulce baixou as pálpebras, embaraçada.


Foram de limusine. Christian, na frente, ao lado do motorista. Eddy e o outro guarda-costas, Dérick, sentaram-se em frente ao casal.


— Espero que aprecie o museu de papai — Chris falou em tom solene. — Como sabe, a festa se dará no salão ao lado do museu. Será um evento de caridade.


— Com certeza acharei interessante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Papai tem como passatempo colecionar o que se chama de "arte industrial". Objetos manufaturados desde o final do século XIX até mais ou menos 1940. Algumas peças são muito bonitas. Deixarei que se surpreenda. Afinal, é isso que o você tem feito comigo… A saia de Dulce foi projetada para situações em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais