Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte V

828 visualizações Denunciar


— Papai tem como passatempo colecionar o que se chama de "arte industrial". Objetos manufaturados desde o final do século XIX até mais ou menos 1940. Algumas peças são muito bonitas. Deixarei que se surpreenda. Afinal, é isso que o você tem feito comigo…


A saia de Dulce foi projetada para situações em que se ficava em pé. Era a primeira vez que se sentava com aquela roupa, e ela nem ousava mexer-se ou mover a pequenina bolsa de noite prateada que pousara estrategicamente sobre o colo. Só então deu-se conta de que o acessório não combinava com suas roupas, mas já era tarde demais para arrependimentos.


Sentia-se encabulada e daria um mês de seu salário para se ver diante de um espelho. Christopher era gentil demais para fazer críticas.


— Sei que sua mãe era Alexandra Marie Christine, Chris. Como a filha de um açougueiro de Chicago veio a casar-se com seu pai?


— Minha tia, a irmã mais velha dela, estava dando uma festa e insistiu para que mamãe comparecesse. Tia Ruthie era notória por sua mania de agir como cupido, por isso mamãe se recusou a ir. Mas acabou indo, durante o dia, à casa de alguns amigos e lá conheceu papai, que estava hospedado ali. Ele ficou tão apaixonado que a convenceu a ir a uma festa em sua companhia naquela mesma noite.


— Deixe-me adivinhar! Levou-a à festa da irmã.


— Isso mesmo.


— Mas que história maravilhosa!


— Eu costumava provocá-la dizendo que o encontro foi mesmo digno de um conto de fadas. E mamãe nunca negou. Ah, chegamos!


Dulce jamais esperaria ver um edifício de aspecto rústico. Parecia mais adequado a uma partida de hockey do que a uma festa sofisticada.


— O lado de fora não é bonito, mas papai insistiu em sediar o museu em um local histórico. Foi construído logo depois do grande incêndio, aquele que dizem ter se iniciado quando a lamparina presa ao pescoço de uma vaca caiu.


— Que deveria pertencer à Sra. O`Leary.


Não ia lhe contar que tinha primos com esse sobrenome. Sua árvore genealógica não deveria interessá-lo muito.


— Começou como uma fábrica de coletes, então converteu-se em fábrica de bebidas na década de vinte, segundo papai. Enfrentou grandes dificuldades quando o comércio de licores passou a ser ilegal, assim como outras atividades comerciais. Papai a comprou e a reformou.


Mais uma lição de história, pensou Dulce, meio desapontada pelo excesso de educação de Chris. Apreciava homens gentis, sem dúvida, mas a distância imposta pelo príncipe a estava incomodando. Ele poderia estar conversando com um grupo de parceiros comerciais.


Dulce queria saber coisas importantes. Chris teria odiado a roupa que vestia? Planejaria voltar a beijá-la?


A recepção que tiveram ao entrarem o prédio foi magnífica, com uma orquestra, o diretor do museu e patronos de posses fazendo as honras. Todos adoraram Chris, mesmo aqueles que o estavam encontrando pela primeira vez.


Seria gratidão pela atitude de seu pai ou aprovação por o príncipe ficar em seu pequeno principado a maior parte do tempo, permitindo que tocassem os negócios à sua maneira?


 


**************************************


Meninas, por enquanto é isso..


Promessa cumprida, não?


Se comentarem bastante, eu posto ainda hoje. Caso não, somente amanhã..


Las Quiero Mucho...


 


Besos,


Vondyatrevidinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liindinhas mias, me perdoem por ter faltado com minha palavra e não ter postado há muito tempo, mas meus professores acham que última semana de aula é perfeita pra passar trabalhos, bando de sem noção. Desocupados. Mas, enfim, cá estou. Não vou poder postar muito por tô estudando pras provas, mas quinta-feira j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais