Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte II

1168 visualizações Denunciar


Uma fotografia mostrava o mesmo rosto de traços marcantes que ela contemplara havia instantes. O artigo continuava na página onze, mas Dulce já vira o suficiente. Anahí e o príncipe estavam sendo o assunto principal da imprensa sensacionalista fazia várias semanas. E ela não estava interessada em ler alguma ficção sobre a desilusão amorosa de Christopher.


Mas a matéria que pretendia fazer, esta sim, teria classe. Bastava encontrá-lo e conseguir que conversassem.


Suas credenciais da revista Celebrity eram mais poderosas do que as de um tablóide daquela categoria, mas apenas porque o papel da publicação era de qualidade primorosa. Ambos, entretanto, se enfronhavam na vida alheia dos ricos, dos famosos e algumas vezes dos excêntricos. De qualquer maneira, era assim que o negócio funcionava, e o príncipe Christopher poderia fazer a carreira de Dulce dar um salto para os píncaros da fama e do reconhecimento profissional.


Se fosse capaz de convencê-lo a lhe dar uma entrevista reveladora, teria sua grande oportunidade de conquistar um emprego melhor. Talvez fosse para a revista Issues, também pertencente ao conglomerado de empresas de comunicação para o qual trabalhava.


Ainda estaria, entretanto, longe de ficar rica. As pessoas envolvidas na elaboração dos artigos da Issues também não andavam de limusine, mas tampouco tinham de escrever acerca das preferências gastronômicas de astros de rock ou segredos de beleza de supermodelos.


Antes de tudo, Leigh precisava encontrar o príncipe. Tudo o que sabia para ir em frente devia a seu tio Paul, de West Palm Beach. Ávido colecionador de selos, Paul relatara-lhe um boato divulgado na Internet de que o príncipe faria uma visita ao presidente da Sociedade de Colecionadores de Selos Uckermann. Chris decerto se hospedaria no Hotel Paradise Beach, o mesmo destino de Dulce. Seu chefe achou que a matéria era forte o bastante para justificar as despesas com sua estada.


Apressou-se rumo ao carro. Torceu para a previsão de tempo que ouvira pouco antes de deixar Miami, onde trabalhava, ser acertada. Mas era difícil acreditar que se tratasse apenas de uma chuva passageira.


Voltando para a estrada, Dulce viu-se em meio a uma borrasca acompanhada de ventos fortes que pareciam ter poder para arrancar árvores. Os limpadores de pára-brisa não conseguiam aumentar a parca visibilidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja bem-vinda franzinhasiemprerbd, é uma honra ter você aqui.. :P ________________________________     Seria mais prudente parar em algum motel até que a tormenta amainasse, mas não poderia se dar a tal luxo. O príncipe era famoso por sempre estar em movimento, por isso sumira sua vista antes que ela pudesse elaborar uma estratégia para abordá-lo. — Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais