Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte VI

761 visualizações Denunciar


Liindinhas mias, me perdoem por ter faltado com minha palavra e não ter postado há muito tempo, mas meus professores acham que última semana de aula é perfeita pra passar trabalhos, bando de sem noção. Desocupados. Mas, enfim, cá estou. Não vou poder postar muito por tô estudando pras provas, mas quinta-feira já estarei de férias e vai ser só alegriia...


Chrisdul: Que bom que está gostando, não sabe o quanto me sinto bem vendo isso.. :P *-*


Mia_mendes: Eu entendo, cheguei agorinha da fazenda. E celular que é bom, nem pega. Quanto mais internet! kkkkkkkkkkkk...


r3beldesdelmundo: Que bom que gostou! *-*


Souzalorrany: *-* *-* *-*


_______________________________________


 


 


 


Talvez fosse a mística real em ação. Quaisquer que fossem as razões, eles o amavam.


Dulce estava achando tudo muito agradável. Quem poderia imaginar que tostadores e limpadores a vácuo poderiam ser interessantes?


Chris conversava com um casal de cabelos grisalhos quando Dulce viu Natasha se inclinando para observar um equipamento de fatiar frios. Parecia ainda mais alta ao lado de seu minúsculo acompanhante. Para sua imensa satisfação, usava um vestido longo xadrez, a estampa que Chris mais detestava.


O príncipe era convidado de honra e seria o primeiro a se servir do bufe, cujas mesas pareciam ter a extensão de um quarteirão. Como havia muitos convidados para aquela festa de caridade a quinhentos dólares por pessoa, os organizadores optaram por uma disposição mais prática. No salão ao lado havia pequenas mesas circulares bem próximas uma às outras.


Já passava das nove horas. Homens e mulheres famintos se proximavam para se servir de salmão e outros peixes diversos, imensas quantidades de bife e presunto, saladas e outras delícias.


Christopher escolheu esse momento de gastronômica antecipação para fazer seu pronunciamento.


— Senhoras e senhores. Meus amigos — disse em voz de comando, apesar de gentil. — Sinto-me muito honrado em estar com vocês esta noite. A maior fonte de satisfação para meu pai é, sem dúvida alguma, este museu. Em razão disso, escolhi esta recepção para fazer uma declaração muito importante. Gostaria de lhes apresentar a Srta. Dulce María Saviñón, da Flórida. Alguns de vocês já devem conhecê-la, já que é jornalista da revista Celebrity.


Chris inclinou-se em direção aos fotógrafos que se haviam alojado no lado oposto ao da mesa onde estava a comida.


— A Srta. Savinón deu-me a honra de aceitar se tornar minha noiva.


Chris pôs o braço sobre seus ombros e baixou a cabeça. Teria sido melhor fechar os olhos, mas Dulce não resistiu ao brilho do olhar do homem que lhe sorria de leve.


E então ele a beijou, com toda a delicadeza que Dulce já antecipara. A sensação maravilhosa, tinha certeza, jamais a deixaria.


Só deu-se conta do burburinho de excitação a dominar o salão e dos flashes das câmeras quando Chris a soltou.


Nesse momento, cabia-lhe servir seu prato com porções adequadas a uma princesa. Chris lhe estendeu um prato de porcelana chinesa e lhe indicou para seguir adiante.


O que uma princesa em potencial comia? Não sabia se deveria pegar minúsculas porções de algumas iguarias ou encher o prato em sinal de apreciação ao suntuoso banquete. Como poderia usar lábios tocados por um príncipe para algo tão mundano como comer?


Pensando de maneira mais racional, estaria sua saia justa demais para uma boa refeição?


— Você não pegou quase nada — Chris comentou quando chegaram à metade da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para o prato e viu um pouco de salmão e algo verde. — Estou reservando espaço para palmitos e champignons, que adoro. Ao final da mesa, Chris ainda não estava convencido de que Dulce se servira de uma quantidade suficiente para alimentá-la. — Venha para cá. Siga-me. — Chris pegou o prato dela e o estendeu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais