Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte VII

9 visualizações Denunciar


Dulce olhou para o prato e viu um pouco de salmão e algo verde.


— Estou reservando espaço para palmitos e champignons, que adoro.


Ao final da mesa, Chris ainda não estava convencido de que Dulce se servira de uma quantidade suficiente para alimentá-la.


— Venha para cá. Siga-me. — Chris pegou o prato dela e o estendeu para o garçom, que lhe serviu um suculento pedaço de carne.


Com a ajuda de Chris, ela conseguiu se esquivar da barreira de pessoas que desejavam lhe dar os parabéns. Conseguiram alcançar a mesa que lhes fora reservada. Dulce acomodou-se e agradeceu mentalmente por a toalha de linho ser longa o bastante para ocultar suas pernas e deixá-la um pouco mais à vontade.


— Confesso que cheguei a ficar com medo — Dulce admitiu.


— Fui o único a perceber, não se preocupe.


— Obrigada.


— Por quê? — indagou, não desviando o olhar de seu rosto. Dulce deu de ombros.


— Por ser tão gentil.


Não foi possível lhe contar como se sentia porque outras pessoas se juntaram a eles. Chris lhe acariciou a mão por debaixo da mesa e voltou a agir como príncipe.


Dulce não conseguia comer. Tentava, mas a comida parecia parar em sua garganta.


Estranhos a introduziam à conversa. Ouviu-se responder, mas estava alheia ao que se diziam. Sentia-se flutuar sobre o salão.


Sabia o que havia de errado consigo. Fazia parte de sua personalidade não se deixar enganar pelas próprias ilusões. Aquilo tudo era uma enorme encenação, e ela queria que fosse a mais doce das realidades.


Chris pousou a mão em sua coxa por um momento, e Dulce a afastou. Doía-lhe ser acariciada quando sabia que tudo era tão efêmero, uma conveniência temporária.


De súbito, sentiu uma intensa necessidade de escapar daquele círculo de pessoas vestidas com suas melhores roupas e dispostas a qualquer coisa pelo prestígio de se aproximar da realeza. Já não agüentava mais outra pergunta tola acerca do glorioso principado de Uckermann. Precisava entrar em contato com a realidade.


— Vocês me dariam licença, por favor? — falou de maneira geral aos presentes.


Chris levantou-se quando ela se pôs de pé, e diversos outros homens seguiram seu exemplo.


— Estarei de volta em segundos — mentiu, apressando-se tanto quanto sua saia apertada lhe permitia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guiada por seu forte instinto de sobrevivência, encontrou uma área pública com um telefone atrás do balcão. Não trouxera cartão, e Pablo acharia que uma chamada a cobrar só se justificaria se fosse mesmo importante. — O que está acontecendo? — indagou Pablo assim que aceitou a chamada. — Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais