Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte VIII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte VIII

22 visualizações Denunciar


Guiada por seu forte instinto de sobrevivência, encontrou uma área pública com um telefone atrás do balcão.


Não trouxera cartão, e Pablo acharia que uma chamada a cobrar só se justificaria se fosse mesmo importante.


— O que está acontecendo? — indagou Pablo assim que aceitou a chamada.


— Estou noiva.


— Parabéns.


— Não leve a sério. É apenas um arranjo comercial.


— Já sei disso. Disse-me diversas vezes.


Para alívio de Dulce, ele nada mencionou acerca de estar pagando pela ligação.


— Então, o que há de novo?


— Apenas estou mantendo você informado. Poderia me fazer um pequeno favor? Gostaria de tirar uma semana de férias a partir de agora.


— Por quê?


Dulce não sabia. Apenas não achava certo estar trabalhando para a revista… e para Christopher.


Tinha de encarar os fatos. O mágico interlúdio era uma charada. Dulce acalentava a vaga esperança de que, se fizesse as coisas a seu ritmo, sentir-se-ia mais confortável.


— Não terei tempo para escrever nada, Lyle. Apenas me parece justo.


— Está bem.


— Eu lhe telefonarei após minhas férias.


Até Dulce deixar a mesa, Chris estava vivendo momentos maravilhosos. Nesse instante, porém, conversar o irritava. Estava por demais desinteressado para permanecer estático por mais algum tempo.


— Se me perdoam, senhoras e senhores, gostaria de ver o que está mantendo a Srta. Saviñón, minha noiva, longe de nossa presença.


Pressentia que ela não estava retocando a maquiagem. Caminhou a esmo rumo à entrada principal. Por sorte, ouviu sua voz antes de ser visto. Não tinha direito de espioná-la, mas escutou-a mencionar que estava noiva. Tinha de estar falando com alguém relacionado à revista.


O que esperara dela? Que aceitasse a brincadeira e ignorasse a valiosa notícia de seu noivado?


Afastou-se antes de ser visto, furioso por Dulce ter corrido para o telefone para reportar o acontecido. E mais bravo ainda consigo mesmo por ter se metido em situação tão ridícula.


Dulce era linda, mas havia centenas com tais atributos. Sempre soube estar se envolvendo com uma repórter. O que lhe passara pela cabeça ao propor tamanha loucura?


Obrigou-se a retornar a suas atribuições. A maioria do que fazia como príncipe era encenação, mas fingir ser um noivo apaixonado seria um martírio depois desse episódio.


Queria repreender a repórter… ou levá-la para a cama. Mas essa era uma complicação que não poderia permitir que viesse a acontecer.


Cerrou os punhos, respirou fundo e retornou à mesa, onde o diretor do museu e dignitários aguardavam por sua presença.


Dulce não voltou. A princípio, Chris sentiu-se aliviado por não ter de bancar o noivo devotado enquanto se sentia tão aborrecido. Mas aos poucos a ira foi cedendo espaço à preocupação. Tinha uma reputação a zelar. Se ela tivesse resolvido partir sem lhe dar satisfação…


Devia ter ordenado a Eddy para manter-se atento aos movimentos de Dulce. Se tivesse ido procurar um táxi sozinha, àquela hora da noite, tudo poderia acontecer.


Chris procurou garantir a si mesmo que Dulce não era tola. De fato, nunca encontrara mulher mais independente. Mas, ainda assim, estava muito aflito.


— Se me perdoam, temo que Dulce não esteja se sentindo bem esta noite. E melhor que eu vá a sua procura outra vez. Foi um grande prazer jantar na companhia dos senhores.


Sorriu e apertou a mão de todos, chamando cada um pelo nome. Era seu trabalho.


Foi direto ver com Eddy.


— Viu a Dulce?


— Sim, Alteza. Ela subiu as escadas há cerca de dez minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ficou mesmo fascinada pelos apetrechos de cozinha — Chris falou, sem jeito de admitir até mesmo a um de seus homens de confiança que sua noiva desaparecera de sua vista durante a festa em que anunciara o noivado. — Vigie a entrada. Se a vir, diga-lhe que preciso conversar com ela. Correu para o andar superior. Algumas pessoas já havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais