Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte IX Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte IX

9 visualizações Denunciar


— Ficou mesmo fascinada pelos apetrechos de cozinha — Chris falou, sem jeito de admitir até mesmo a um de seus homens de confiança que sua noiva desaparecera de sua vista durante a festa em que anunciara o noivado. — Vigie a entrada. Se a vir, diga-lhe que preciso conversar com ela.


Correu para o andar superior. Algumas pessoas já haviam acabado de jantar e voltaram a passear pelos corredores e salões. Evitou aproximar-se muito, a fim de não ser questionado acerca do paradeiro de sua noiva.


Lamentou o tamanho imenso dos andares e determinou-se a procurá-la no segundo piso, já que o terceiro e quarto eram dedicados a alguns fracassos patenteados. Seu pai adorava essas invenções peculiares, que, no entanto, não tinham alcançado o sucesso almejado por seus criadores, mas eram muito interessantes. Diversas pessoas estavam debruçadas sobre um aparelho que prometia acelerar o crescimento dos cabelos através de pequenos choques elétricos. Chris conseguiu evitar a todos, e se tornava mais preocupado a cada minuto. E acalorado.


Estava quente demais para o mês de setembro, apesar de haver ar-condicionado naquele piso. Ele foi para uma sala repleta de artigos farmacêuticos e se surpreendeu ao ver a porta que dava acesso à escada de incêndio aberta.


— Dul, o que está fazendo aqui fora?


Seu rosto estava pálido como papel e o fez esquecer-se da raiva.


— Estou apenas tomando um pouco de ar.


— Acho que está se escondendo. Procurei você por todo canto.


— Eu devia ter voltado à mesa. Minha tarefa para esta noite não foi adequadamente cumprida, não é mesmo?


— Sem dúvida deve ter tido um bom motivo para se ausentar. — Chris a estava convidando a se explicar, mas ela não o fez.


— Sinto muito pela maneira como estou vestida. Minha mala com os vestidos de noite foi roubada no saguão do hotel.


— Christian checará pela manhã. É muito bom em encontrar coisas perdidas. E você não tem de se desculpar. Está linda com esta roupa. — Tocou-lhe a face.


— Está apenas sendo gentil.


— Não, estou sendo sincero. — Respirou fundo, espantado por ela ignorar o quanto estava bela. — O que está vestindo é perfeito. Todos os homens do salão estão me invejando.


Dulce sorriu, mas dava para perceber um quê de tristeza em seu olhar. Ou estaria ele imaginando uma profundidade de sentimentos que não existia? Nunca se sentira tão inseguro.


— Há algo que deseja que eu faça, Chris? — indagou, compenetrada.


Christopher queria que ela explicasse por que fizera aquele telefonema, mas não poderia fazer isso sem assumir que a estivera bisbilhotando na penumbra.


Por que não jogara para fora da estrada uma enfermeira ou uma professora? Tinha de ser uma jornalista?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Representou bem sua parte, Dulce. Não lhe pedirei nada mais esta noite. Dulce virou-se e contemplou o estacionamento logo abaixo. Chris não queria deixá-la só ali. — O que achou do museu de meu pai? — Interessante. Nunca imaginei que máquinas pudessem ter tanto charme, tanta alma. Adorei aquele motor que parece ter f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais