Fanfics Brasil - Feliz Cumpleaños Dulce María.. :P (atrasadíssima pra variar outra vez u.u) Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Feliz Cumpleaños Dulce María.. :P (atrasadíssima pra variar outra vez u.u)

748 visualizações Denunciar


Meninas, não sabem o quanto sinto-me mal por  não ter feito uma homenagem pra Diva, no dia do aniversário dela, e pra completar não pude assistir ela no Domingo Legal (ai que ódio!). Mas mesmo assim, deixo aqui meus mais sinceros Parabéns e Felicidades!


 


Dulce María...


Ela não é aquela que me colocou no mundo,mas meu mundo gira por ela.


Ela não é aquela que me da Boa Noite antes de eu ir dormir.


Mas e nela que eu penso antes de eu ir dormir


Ela não é aquela que briga comigo,


mas eu brigo por ela.


Ela não é aquela que sabe tudo sobre mim, mas eu sei tudo sobre ela.


Ela não é aquela que morreria por mim, mas eu morreria por ela


Ela nem sequer sabe meu nome ,e eu sei ate o nome dos pais dela.


Ela nem tem ideia de que no outro lado do mundo existe alguém que vive pesando nela.


Anjo que Deus enviou a terra no dia 06-12-1985,e veio com uma missão de nos alegrar com sua linda voz.


Trazer esperança e fé acima de tudo, sonhos para as pessoas.


Um anjo que com seu sorriso, acalma mares, faz nascer sonhos, faz brotar lagrimas.


Anjo que me dá forças,anjo que me ensinou a viver,anjo que me ilumina,anjo que não me deixa desistir de nada,um anjo que jamais deixarei cair.


Anjo que com sua voz consegue fazer um mundo mas feliz.


Um anjo que nunca nos abandonou por coisas fúteis um anjo sincero,um anjo de Deus.


Um anjo que semeia bondade,sonhos e amor por onde voa


Enfim um anjo que eu sempre amarei.


Por ela eu faria tudo.


Dulce, obrigada por tudo que você me proporcionou nesses anos.


Dulce, obrigada por me ensinar a sonhar, e a ter confiança naquilo em que eu quero.


Dulce, obrigada por nunca se deixar levar pelo dinheiro e pela a fama. Obrigada pela sua sinceridade.


Dulce, Obrigada por tudo


Sempre te amarei de todo o meu coração!!!


De sua fã eterna,


                                                                                             Vondyatrevidinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpem mesmo. Sei que prometi postar antes, mas esses dias eu tô definhando de cansaço e trabalhos pra fazer. Período natalino é sempre sobrecarregado na minha família, e pra completar tenho várias festas de amigos que não posso deixar de ir, porque os prezo acima de tudo. Espero que compreendam... Minha querida Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais