Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte I

861 visualizações Denunciar


Meninas, desculpem mesmo. Sei que prometi postar antes, mas esses dias eu tô definhando de cansaço e trabalhos pra fazer. Período natalino é sempre sobrecarregado na minha família, e pra completar tenho várias festas de amigos que não posso deixar de ir, porque os prezo acima de tudo. Espero que compreendam...


Minha querida Breco, bebita *-* Seja bem-vinda! Que bom que estás por aqui, espero que esteja gostando mesmo...


Bida, seja muito bem-vinda espero que esteja adorando mesmo, gatita!


Ai vai mais o post.. :P


***************


 


Chris culpava-se por ter perdido o controle na noite anterior. Sentia-se envergonhado, mas não havia como remediar o que já estava feito. Na certa, quem o via notava a agitação que se passava em seu íntimo.


Então, tratou logo de dar atribuições a seus homens para que não percebessem que algo diferente estava acontecendo.


Contratara-os para ficarem alertas. Nunca se desapontara.


Mas Chris estava decepcionado… consigo mesmo. Pior, sentia-se culpado como um grande pecador. Dera sua palavra de honra, e nunca antes a quebrara. Mesmo para uma mulher cujo único interesse em sua pessoa era profissional.


Quando começou a procurá-la no museu, estava com vontade de despejar sua ira sobre ela. Será que Dulce o detestava tanto a ponto de dar um telefonema no meio de um evento social, deixando-o exposto diante de tantos estranhos e de toda a imprensa?


Então, quando enfim a encontrara na escada de incêndio…


— Fique aqui — ordenou a Christian, que dirigia com rapidez pelo tráfego livre do início da manhã. — Não terá onde estacionar, então dê voltas no quarteirão enquanto eu saio. Ficarei ausente por vinte minutos ou mais.


Como um homem prestes a cumprir uma pena, Chris saiu do carro e, resoluto, entrou em uma imensa loja de departamentos, rezando para que os óculos escuros o mantivessem incógnito.


Eddy o seguia, olhos atentos ao mais leve sinal de perigo, mas Chris sabia ter mais a temer da adoração das pessoas do que de assaltos. Os americanos, privados de laços com a realeza, estavam sempre designando alguém como rei do rock ou príncipe do beisebol. Quando um autêntico membro da família real os visitava, ficavam loucos.


Suspirou. Seria bom viajar sem ser reconhecido, mas os tablóides tornavam seu desejo impossível.


Dulce contemplava a última entrega: um magnífico buque de rosas amarelas. Arrumou-as ao lado das outras flores que tinha recebido. Vermelhas, brancas, rosadas. Seu quarto mais se parecia com um lindo jardim.


Quem eram todas aquelas pessoas que lhe escreveram mensagens nos cartões que acompanhavam os arranjos? Teriam madrugado para encomendar flores para a recém-anunciada noiva do príncipe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Precisava espairecer. Seria bom correr um pouco ou pelo menos dar uma longa caminhada, mas sentia-se amedrontada só em pensar em descer ao saguão do hotel. Nunca imaginou que fosse tão complicado pertencer ao mundo dos famosos. Necessitava de um disfarce. Apenas óculos escuros não adiantariam. Talvez a calça jeans com camiseta e sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais