Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)
Precisava espairecer. Seria bom correr um pouco ou pelo menos dar uma longa caminhada, mas sentia-se amedrontada só em pensar em descer ao saguão do hotel. Nunca imaginou que fosse tão complicado pertencer ao mundo dos famosos.
Necessitava de um disfarce. Apenas óculos escuros não adiantariam. Talvez a calça jeans com camiseta e sua sacola… mas como poderia passar despercebida com Dérick a seguindo? Era sem dúvida difícil ter uma sombra…
Vagava por todos os canais de televisão pela décima vez quando viu um colega de escola chamado Memo sendo entrevistado. O rapaz dizia com segurança que fora namorado de Dulce e que ela beijava como uma deusa.
— Mas que droga!
Nem se lembrava de o ter beijado.
Ainda praguejava quando alguém bateu à porta.
— Se forem mais flores, pedirei para reservarem o quarto ao lado.
— Olá.
— Oh, é você!
— Posso entrar? — Chris perguntou, os braços tão cheios que ela mesma teve de fechar a porta após sua passagem.
— Claro. Isto é, se não for alérgico a flores. Já viu algo parecido? — Fez um gesto em direção à televisão. — Namorei aquele oportunista quando tinha quinze anos, e ele faz tudo soar como se eu tivesse sido o grande amor de sua vida.
— Sem dúvida foi mesmo — Chris ponderou, sorrindo. — Se está na televisão, deve ser verdade — ironizou.
— Está adorando, não é? Sabia que isso ia acontecer. Por que me meteu neste… neste…
— Circo? Escândalo feito pela imprensa? Bem-vinda a meu mundo. Eu poderia colocar estas coisas sobre a cama? Não vejo outro lugar grande o bastante para acomodá-las.
— Encontrou a mala! — Apressou-se em abri-la e suspirou, aliviada. — Tudo parece estar aqui.
— Creio que alguém quis lhe pregar uma peça. Foi encontrada dentro de um dos compartimentos do banheiro feminino. O ladrão teve um trabalho e tanto para sair por debaixo da porta.
— Ela, ou ele, escorregou por baixo?
— Teve de fazer isso.
Dulce riu alto, apreciando a imagem de Natasha numa atitude tão insólita. Mas não poderia compartilhar suas suspeitas com Chris. Ele poderia achar que ela estava fazendo uma falsa acusação porque sentia ciúme da modelo.
— Como a conseguiu de volta, Chris?
— Christian divulgou que o empregado que a devolvesse receberia uma boa soma em dinheiro e nenhuma pergunta lhe seria feita.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher ainda segurava uma enorme sacola plástica. Dulce desligou a televisão. O súbito silêncio se tornou opressivo. — Tive oportunidade de ver algumas coisas em uma grande loja — comentou, sem graça, já começando a duvidar da prudência de sua compra. — Quer dizer que foi fazer compras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42
Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25
Lindos lindos lindos
-
tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47
ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04
Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31
hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais