Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte III Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte III

5 visualizações Denunciar


Christopher ainda segurava uma enorme sacola plástica. Dulce desligou a


televisão. O súbito silêncio se tornou opressivo.


— Tive oportunidade de ver algumas coisas em uma grande loja — comentou, sem graça, já começando a duvidar da prudência de sua compra.


— Quer dizer que foi fazer compras? Todo turista faz isso. Comprou um presente para seu pai?


— Acho que não sou um bom filho. Isso nem me ocorreu.


Parte dele queria dizer a verdade… que não conseguira pensar em ninguém mais desde que a encontrara na escadaria de incêndio. Mas como poderia admitir tal coisa a uma mulher que contava as horas a seu lado, ansiosa por fazer a grande reportagem de sua vida?


— Bem, obrigada por me ter trazido a mala, Chris.


— Não há por quê. Suas acomodações estão satisfatórias?


— Sim, muito. Há algum protocolo a respeito de flores? Eu devo escrever notas de agradecimento? Nunca ouvi falar na grande maioria dos remetentes.


— Christian cuidará disso. Apenas lhe entregue os cartões com uma anotação do que lhe foi mandado, por favor.


— Será que ele poderia fazer alguma coisa com as rosas também? Parece-me um desperdício ter tantas aqui. Mas são lindas, não acha?
— Deslumbrantes.


Chris não se referira às flores. Dulce tinha um encanto perturbador sobre seus sentidos, apesar das circunstâncias de seu relacionamento.


Não podia culpá-la. Tudo fora estabelecido de comum acordo. Devia ter previsto as complicações decorrentes, mas tê-la em seus braços durante a ocasião em que foram açoitados pelo furacão o privou de toda razão.


— Isto é para você — ele disse, estendendo-lhe a caixa, mas Dulce não a tomou. Então, Chris a deixou ao lado da mala sobre a cama. — Por favor, abra a veja se gosta.


— É algo que deseja que eu vista?


Chris percebeu sua relutância e se explicou:


— Apenas se quiser. É um presente que não faz parte do guarda-roupa que você insiste em doar a um leilão de caridade.


— Um mimo pelo nosso breve noivado?


— Um pedido de desculpas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fitava o pacote como se esperasse que algo saltasse de lá de dentro para mordê-la. Nunca antes o príncipe teve tanta dificuldade em presentear uma mulher. — Eu prometi não tirar vantagens de nosso relacionamento, Dulce. Quebrei minha palavra na noite passada. Não tinha direito de beijá-la. — O que&hellip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais