Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte IV Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte IV

834 visualizações Denunciar


Dulce fitava o pacote como se esperasse que algo saltasse de lá de dentro para mordê-la. Nunca antes o príncipe teve tanta dificuldade em presentear uma mulher.


— Eu prometi não tirar vantagens de nosso relacionamento, Dulce. Quebrei minha palavra na noite passada. Não tinha direito de beijá-la.


— O que…


— Abra seu presente.


— O que é?


— Descubra.


Dulce tocou a linda seda azul-escura.


— É uma capa. — Ela parecia atônita.


— Irá precisar de uma proteção para sair à noite. Deixe-me ajudá-la.


Dulce tocou o tecido macio e o ajeitou por sobre seus ombros.


— Gostou?


— É maravilhosa, Chris! Adorei. Terá de aceitá-la de volta depois. Não ria! Estou falando sério!


— É por isso que estou rindo. Você fala sério mesmo. Sua integridade de jornalista ficará maculada se aceitar um pequeno presente em sinal de desculpas? — Fez um gesto de impaciência.


Dulce suspirou.


— Sobre ontem à noite, Chris… Não poderá voltar a acontecer — disse ela, sem o fitar.


— O quê?


— Sabe o que quero dizer.


O príncipe balançou a cabeça em sinal de negação, recusando-se a facilitar as coisas para ela.


— Por favor, não volte a me beijar, Christopher. Não faz parte de nosso trato.


— Sim, eu ultrapassei os limites que estabelecemos, e esta é minha oferta de paz. Ficarei agradecido se a aceitar.


— Desde que tenha compreendido… — Ergueu a ponta da capa e a passou no pulso. — Nunca tive algo tão macio e delicado. Obrigada, Chris. É a peça mais adorável que já possuí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele gostaria de envolver seu corpo nu na seda e fazer amor por entre as nuanças que uma luz pálida viria a ter sobre o tecido. O mero pensamento quase o enlouqueceu. — Estou aqui para levá-la a um certo lugar — disse, forçando-se a fazer a razão imperar. — Devo trocar de roupa? — Dulce indagou, dobrando a cap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais