Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte V Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte V

6 visualizações Denunciar


Ele gostaria de envolver seu corpo nu na seda e fazer amor por entre as nuanças que uma luz pálida viria a ter sobre o tecido. O mero pensamento quase o enlouqueceu.


— Estou aqui para levá-la a um certo lugar — disse, forçando-se a fazer a razão imperar.


— Devo trocar de roupa? — Dulce indagou, dobrando a capa e a colocando com cuidado de volta na caixa dourada. — É difícil saber o que vestir quando estou a seu lado. Talvez Christian devesse me aconselhar.


— Seu instinto é maravilhoso. Vista o que lhe der vontade. Estará elegante para a ocasião, caso prefira não se trocar.


— Mas estou usando minhas próprias roupas — argumentou, fitando a saia branca rodada e a blusa de linha azul-clara.


— Não se preocupe. Faremos uma longa viagem de carro e seremos recepcionados para um chá.


— Chá?


— Vamos. — Pegou-a pela mão.


aChristopher a levou até o saguão e então ao banco da frente de um sedan.


— Sem guarda-costas? — perguntou Dulce, afivelando o cinto de segurança.


— Não será preciso.


— Para onde estamos indo?


— Trata-se de uma viagem misteriosa.


— Diga-me. Não gosto de surpresas.


— Curiosidade ou cautela? — provocou.


— Aprecio saber para onde vou.


— Saberá no momento certo.


— Christopher! Não faça isso comigo.


Ele se embrenhou no tráfego, parecendo bastante habituado aos congestionamentos das grandes cidades.


— Precisa de um mapa? — indagou Dulce e abriu o porta-luvas, mas não havia nada lá.


— Chicago é meu segundo lar. Venho aqui desde os tempos de garoto. Anahí e eu costumávamos brincar juntos como irmãos. A mãe dela é daqui.


— Estamos indo visitá-la?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Deus do céu, não! Ela viaja com pessoas da alta sociedade o tempo todo. Ou assim gosta de divulgar. Seu marido está escrevendo um livro sobre cassinos. Pesquisa sobre o tema há mais de vinte anos. — Você parece não aprovar. Não gosta de jogos? — Não gosto de perder. — Sorriu. — E todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais