Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte VI Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte VI

801 visualizações Denunciar


— Deus do céu, não! Ela viaja com pessoas da alta sociedade o tempo todo. Ou assim gosta de divulgar. Seu marido está escrevendo um livro sobre cassinos. Pesquisa sobre o tema há mais de vinte anos.


— Você parece não aprovar. Não gosta de jogos?


— Não gosto de perder. — Sorriu. — E todo apostador um dia perde. Prefiro comprar presentes para lindas mulheres.


— Sem dúvida você espera algo em troca — rebateu, seca.


— De novo aquela história de eu ser um playboy! Quase chego a acreditar que você esteja de conchavo com os tablóides.


— Não estou!


O príncipe a estava provocando e fazendo-a ir direto para sua armadilha.


— Você acabou de dizer…


— É o que todos dizem, Chris.


— Não tem provas. Se eu lhe dissesse que me casei em segredo com a princesa de um reino distante, por acaso correria para publicar a notícia?


— É claro que não. Verificaria com outras fontes para confirmar.


— Viu? Provei minha teoria. Está mesmo atrás de material sensacionalista.


— Não é verdade!


Dulce olhou pela janela e viu que pegavam uma via expressa. Chris estava exasperado. Dulce desejou não ter vindo.


— Quanto tempo esta farsa durará, Alteza?


— Ficará contente com a brevidade de nosso noivado.


 


— Sempre dá respostas enviesadas? Se não fosse um príncipe, deveria ser um político.


— Estou lisonjeado que não me julgue como tal.


— A realeza não tem de trabalhar.


— Não, mas pessoas livres têm direito de abolir sua monarquia.


— Você pode ser demitido de seu emprego? .


— É claro, embora a possibilidade seja remota. De fato, há um perigo maior. Se eu falhar em gerar um herdeiro, o principado de Uckermann


será anexado à Áustria quando eu morrer.


— Desculpe-me a mudança de assunto, mas não acha que está correndo demais? Ou tenta ler o adesivo colado no vidro traseiro daquela caminhonete?


— Se quer saber se aprendi a lição, saiba que sim.


— Para onde estamos indo, Chris?


— "Príncipe rapta repórter"? — Ele pegou a pista da esquerda e ultrapassou a caminhonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não houve nenhum. Apenas estou lhe explicando por que ela não achava o príncipe Cassillas adequado para se casar com sua sobrinha predileta. Dulce esperara uma grandiosa e antiga mansão ou um requintado prédio de apartamentos. Em vez disso, sua longa viagem terminou em frente a uma casa de bom tamanho, embora não imensa, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais