Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte VII Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte VII

780 visualizações Denunciar


— Não houve nenhum. Apenas estou lhe explicando por que ela não achava o príncipe Cassillas adequado para se casar com sua sobrinha predileta.


Dulce esperara uma grandiosa e antiga mansão ou um requintado prédio de apartamentos. Em vez disso, sua longa viagem terminou em frente a uma casa de bom tamanho, embora não imensa, em estilo Tudor. Devia ser datada de 1920, e dava para o lago Michigan. Não sabia ao certo se estavam em Illinois ou Wisconsin, e Chris se fechara em um silêncio sepulcral.


— Ela está esperando por nós?


— Titia me cortaria os pulsos se não telefonasse antes.


— É tão amedrontadora assim? Se está tentando me deixar nervosa, saiba que conseguiu.


— Terá de fazer seu próprio julgamento. Lucinda deve estar a par da novidade. Vamos ver se você passa no teste.


— Chris, isto não fazia parte de nosso acordo. Vai lhe contar a verdade?


— Deixarei você tomar a decisão.


Dizendo isso, ele subiu alguns degraus e tocou a campainha.


A mulher uniformizada que atendeu à porta era tão alta quanto o príncipe e tinha pernas e braços tão finos quanto seu pescoço. Os cabelos grisalhos presos de modo deselegante não ajudavam a melhorar sua drástica aparência.


— Alteza! — disse com forte sotaque. — Que bom que tenha vindo visitá-la. Ela tem estado impossível desde seu telefonema. Tantas ordens! Tanta agitação!


— Dulce, esta é a Srta. Schmidt. Está com minha tia há… cerca de quarenta e cinco anos?


— Chegou perto. Fará quarenta e sete, em abril.


Dulce seguiu Chris até uma sala de estar com móveis claros e uma grande janela.


— Tia Lucinda!


O príncipe adiantou-se e beijou as duas faces da senhora alta e esguia vestida com calça marrom e suéter creme. Seus cabelos eram brancos e estavam ajeitados em um coque. O brilho de seus olhos azuis parecia não ter sido incomodado pela idade avançada.


— Então esta é sua noiva — falou, apertando a mão de Dulce com impressionante firmeza. — Não se parece nada com aquela mulher… a tal Wallis Simpson. Isso é bom. Não suporto aquela aparência de vampiro, os cabelos muito negros e lábios vermelhos. Só mesmo um idiota como Eddie gostaria de ir para a cama com ela.


— Tia Lucinda…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh, fique calado por enquanto, Chris. Saio pouco de casa, mas sei o que está acontecendo lá fora. Nada do que eu disser irá chocar sua jovem noiva. — Abriu um leque com um gesto majestoso, abanou-se por um instante e então o fechou e o apontou para o sobrinho. — Eu avisei seu pai. Um herdeiro e mais um de reserva. Apontou o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais