Fanfics Brasil - Feliz Dia Mundial Vondy.. :P Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Feliz Dia Mundial Vondy.. :P

9 visualizações Denunciar


Bom, minhas lindinhas...


Fazem exatamente uns 4 anos mais ou menos que o nosso maior sonho acabou, e hoje eu me encontro tão triste por isso, que parece que o chão vai se abrir e eu vou cair em um precipício sem fim...


Faz 4 anos que aquela noite, aquele beijo e aquela música nos uniu, de uma forma encantadoramente mágica, e não só a nós, como milhares de pessoas estão conectadas por essa causa também, meninas e meninos, crianças e adultos, jovens e até idosos! Idosos!


Pois é, parece mentira.


E hoje estou aqui, prestando minha homenagem a eles e a vocês que fizeram com que nosso sonho existisse e crescesse a cada dia mais....


Porque, essa sinfonia será sempre inevitable....


E apesar de que nada foi comprovado, que nunca souberam exatamente se algo aconteceu entre os dois, eu acredito que sim, meu coração acredita que sim.


Sempre amarei aquelas duas pessoas, dois anjos, dois verdadeiros amantes da musica, ou talvez algo mais (oiasoisasoias...) onde quer que forem e com quem estiverem. Apesar de que eu preferia que eles redescobrissem o amor, juntos!


Amo vocês...
Ontem, menos que hoje.
Hoje, menos que amanhã.
E Amanhã menos que sempre!


Amoooooo vocês, com minha alma e mi corazón....
Mi trauma, mi razón, mi orgullo, mi vida!


Vondy por suerte hasta la muerte!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, finalmente consegui um tempinho. Luanavondy: Seja muito bem-vinda, querida. *-* Bida: Ai vai mais um post, liindiinha. :D *******************   Chris estava aborrecido. Era especialista em disfarçar suas emoções, mas Dulce viu a maneira como sua sobrancelha direita arqueou-se um pouco mais que a esquerda, revelando, sem intenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais