Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte I Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte I

827 visualizações Denunciar


Meninas, finalmente consegui um tempinho.


Luanavondy: Seja muito bem-vinda, querida. *-*


Bida: Ai vai mais um post, liindiinha. :D


*******************


 


Chris estava aborrecido. Era especialista em disfarçar suas emoções, mas Dulce viu a maneira como sua sobrancelha direita arqueou-se um pouco mais que a esquerda, revelando, sem intenção, seu ceticismo a respeito do que o diretor do Hospital Infantil de Chicago, Martín Reverte, falava.


— Evidente que o melhor atendimento médico não é um luxo, concorda? — o príncipe indagou enquanto seguia o executivo até o elevador para funcionários.


O hospital recebia a maior parte dos recursos da Fundação Goth, criada pelo avô de Chris. Uma das responsabilidades em suas viagens oficiais era rever as concessões de recursos para as entidades.


— Nosso hospital usa tecnologia de ponta — Martín continuou a falar, ignorando a pergunta.


Dulce olhou para Chris e quase riu alto de sua carranca. Era evidente que não estava satisfeito, embora talvez ela fosse a única a ter percebido o estreitar de seus olhos. Em seguida, ele passou a pressionar os dedos contra a palma da mão esquerda.


Pobre Chris, pensou ela, sorrindo ante o paradoxo de estar sentindo pena de alguém rico e com tantas qualidades. Devia ser frustrante para ele ouvir a ladainha de um sujeito egoísta como Martín, sem ter chance de colocá-lo em seu devido lugar.


Uma senhora muito séria tomava notas, e fez isso até mesmo durante o almoço na sala de jantar privativa do hospital.


Exceto por breves palavras ao cumprimentá-la quando foram apresentados, o príncipe não mais se dirigiu à mulher. Dulce percebeu como ele achava tedioso estar sob tão próxima vistoria.


Sentiria o mesmo quando em sua presença sabendo que poderia escrever sobre tudo o que estavam passando juntos? Gostaria que pudessem se esquecer de seu trato para serem apenas amigos. Inútil sonhar!


Martín permanecia alheio à insatisfação de seu hóspede real, e Dulce se via cada vez mais fascinada pela personalidade pública do príncipe. Chris parava vez ou outra para falar com algum funcionário, aprendendo mais com suas próprias questões do que com o que o diretor queria lhe revelar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris pareceu adorar conversar com crianças, e entrou em diversos quartos de doentes. Martín aguardou no corredor enquanto ele visitava uma garotinha pequena e frágil demais para uma cama de hospital. Inclinou-se e sussurrou-lhe algo ao ouvido, deixando a menina com um brilhante sorriso a iluminar o rosto pálido. — Fico feliz que tenha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais