Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte II Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)

Fanfic: Uma Princesa de Sonhos - Vondy. (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte II

724 visualizações Denunciar


Chris pareceu adorar conversar com crianças, e entrou em diversos quartos de doentes. Martín aguardou no corredor enquanto ele visitava uma garotinha pequena e frágil demais para uma cama de hospital. Inclinou-se e sussurrou-lhe algo ao ouvido, deixando a menina com um brilhante sorriso a iluminar o rosto pálido.


— Fico feliz que tenha me chamado para acompanhá-lo, Chris — Dulce


disse quando o compromisso se encerrou e Eddy foi despachado para trazer o carro até a entrada principal. — Deve ser maravilhoso estar envolvido em algo tão grandioso.


— Meu papel foi mínimo. A fundação tem um diretor muito dedicado, que trabalha arduamente. Gostaria de poder fazer mais.


— Mas sua ajuda é inestimável. Christian disse que a nata da sociedade de Chicago estará presente para homenageá-lo… e doar dinheiro ao hospital.


— Christian faz mexericos como senhoras que nada têm para fazer — Chris falou, bem-humorado.


— Pelo simples fato de que essa não é uma atividade à qual só as mulheres se dedicam. Saiba que no escritório da revista são os homens que ficam ao redor da máquina de café, falando de todo o mundo.


— Além do mais — comentou, ansioso por se redimir da gafe —, hoje em dia muitas têm seu próprio negócio e assumem altas chefias em corporações.


Dulce sorriu.


— Parece cansado, Chris. Teremos tempo para um cochilo antes do baile?


— Dormir?! Nem pensar. Tenho uma conferência eletrônica com uma firma da Califórnia às quatro, e só então darei por encerrado meu dia de trabalho.


— Está bem, eu entendo. Você é muito ocupado. Não precisa se incomodar comigo.


— Como assim?


— É estranho o jeito superior que assume quando baixa seu olhar real para mim.


— Pois se eu fizer isso outra vez, me condenarei a passar algum tempo na masmorra. — Chris sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As batidas alucinadas do coração de Dulce fizeram-na recordar que aquele homem maravilhoso era seu noivo… ao menos por enquanto. — Há masmorras em Uckermann? — No antigo castelo, sim. Proibiram-me de brincar por ali quando eu era garoto, o que tornou o local mais emocionante e destino obrigatório das expediç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/09/2022 - 22:39:42

    Uma pena ter sido tão pequena...que fanfic incrível, eu AMEEEEIIII e nem acredito que demorei tanto para lê-la, obrigadaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 14:45:25

    Lindos lindos lindos

  • tahvondy Postado em 20/02/2013 - 21:28:47

    ai pena que acabou mas eu amei foi perfeita parabens

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:22

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:14

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:13

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:09

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:07

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • millaforeverponny Postado em 18/02/2013 - 19:44:04

    Ameii o final... continuar nois tamo aiii xatinhaaa.... obgpor agradecir a mim sei que sou uma graça e que tu me ama mt.. kkkkkk TeAmuuu...

  • tahvondy Postado em 01/02/2013 - 21:05:31

    hey kd vc? continua sua web e perfeita e eu quero saber o final posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais